Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Festa Halloween nos EUA

Festa Halloween nos EUA: Como a tradicional festa de Halloween é comemorada nos Estados Unidos?

Festa Halloween nos EUA

A Festa de Halloween nos EUA, conhecida também como “Dia das Bruxas” é comemorada no dia 31 de Outubro. Esse dia é muito esperado nos Estados Unidos, as crianças e adultos se divertem com fantasias, festas e com famosas e tradicionais brincadeiras. Além disso, tem as abóboras assustadoras que fazem parte de toda a decoração. 

 

Tradicionais brincadeiras da Festa de Halloween.

A grande Festa de Halloween faz com que anualmente o comércio de doces, fantasias e parques de diversões aumentem o seu lucro. Portanto, como dito acima, o trick or treat, conhecido aqui no Brasil como doces ou travessuras é uma das brincadeiras que mais marcam o Halloween nos Estados Unidos. A brincadeira acontece quando as crianças se fantasiam e vão para às ruas, batendo de casa em casa, e ganhando doces e balas dos adultos. Mas, para quem gosta de aproveitar mais ainda esse dia, existem parques de diversão que, especialmente, na Festa de Halloween ficam bem mais assustadores. 

 

Parques assustadores no Halloween dos EUA.  

Essa época do ano é marcada pelo medo! A festa desperta nos adultos também uma descoberta e os parques de diversão é um lugar onde é possível brincar com o medo e com as fantasias. 

  • O parque Halloween Horror Nights na Flórida é uma opção para os adultos que querem se divertir no Halloween. O parque Universal Studios Florida fica repleto de uma decoração assustadora e monstros espalhados por todo parque. No entanto, cuidado, pois você pode levar muitos sustos durante o caminho. Então, preparado para visitar esse mundo macabro? 

 

  •  Agora se você prefere um lugar para visitar com as crianças o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party de Orlando é uma ótima opção. As crianças poderão pedir doces ou travessuras durante toda a visita ao parque e assim ganharão doces e balas gratuitamente. 

 

Comidas típicas da Festa Halloween.

O Halloween é uma festa muito importante para a cultura dos Estados Unidos. As decorações e fantasias estão presentes em tudo, inclusive, nas comidas. Por exemplo, os doces que marcam a decoração da mesa, como biscoitos em formatos de abóboras, fantasmas e morcegos, como também lanches em formas de monstros. Além disso, a Sopa de Abóbora também é um dos pratos típicos na Festa de Halloween. Como dicas de bons restaurantes nos Estados Unidos: 

  • Camila’s Orlando, é um restaurante muito indicado, principalmente por famosos. Lá você poderá encontrar comidas e bebidas típicas do Brasil, como também sopas deliciosas. Portando, vale a pena a visita!

 

  • E para quem for visitar a Flórida, uma dica é o Café Mineiro que oferece o melhor da comida brasileira e um ambiente super agradável para toda a família, lá você encontra o tradicional churrasco brasileiro. 

 

Visto americano, o que precisa e como tirar. 

A Visto Online Express te oferece uma melhor tranquilidade para visitar os Estados Unidos durante o Halloween. Então, lá você entenderá o passo a passo de como tirar seu visto americano e como um despachante poderá te ajudar em todo esse processo. Todos sabemos a burocracia e a dor de cabeça que tirar um visto dá, por isso a Visto Online Express deixará essa experiência mais tranquila pra você e sem possibilidade de erro. Ou seja, aproveite a Festa Halloween com muita diversão e sem stress! 

Você também pode entrar em contato pelo telefone: (11) 3500-4595 ou (11) 97774-5187  

 

Por: Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta