Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Outono nos Estados Unidos 2023

Quando começa o outono nos EUA 2023?

Outono nos Estados Unidos 2023

Outono nos Estados Unidos 2023 – O outono normalmente ocorre entre os meses de Setembro a Novembro. Considerado um dos melhores momentos para conhecer os Estados Unidos. Além de ser um clima ameno e ótimo para se aventurar pelos pontos turísticos do país, os visitantes também encontrarão uma beleza única, com cores vibrantes e marcantes, um mar de folhas. 

Durante esse período também ocorrem algumas festas famosas em todo o mundo, como, por exemplo, o Halloween e o Dia de Ação de Graças. Os visitantes também podem desfrutar de diversas atividades ao ar livre, com o clima mais ameno, é possível conhecer muitos pontos dos Estados Unidos. 

 

O que conhecer no Outono dos EUA?

Como dito acima, os visitantes podem conhecer diversos pontos encantadores dos Estados Unidos. Portanto, em nosso artigo iremos listar alguns dos pontos mais recomendados. 

  • New Hampshire – Um dos locais mais encantadores dos Estados Unidos durante o outono. Toda a região recebe um toque especial na natureza durante essa estação, com cores amarelas, laranjas e vermelhas. Os visitantes podem conhecer as montanhas e até mesmo se hospedar por elas. Além disso, existem alguns pontos históricos nessa localidade, como, por exemplo, o Omni Mount Washington Resort. 
  • Eastern Sierras – Um local especial localizado na Califórnia. Os visitantes vão se encantar por sua beleza natural, como os lagos azuis, picos, montanhas e mais. Durante essa estação do ano as belezas naturais também levam as cores amarelas e douradas da cidade. Os visitantes podem percorrer o trajeto Eastern Sierra Scenic Byway, conhecer o Yosemite National Park e muito mais. 
  • Rota 169 – Uma recomendação é alugar um carro e conhecer a linda Route 169. Essa rota tem cerca de 50 km de paisagens encantadoras e durante o outono as paisagens são bem coloridas, com folhagens em tons de amarelo. Os visitantes devem sair de Lisbon e percorrer até Woodstock. Em alguns pontos os visitantes podem parar para realizar algumas atividades, como, por exemplo, passeios de barco, conhecer parques com cenários únicos e até mesmo passar pela tradicional colheita de maçãs. 
  • Columbia River Gorge – Localizada em Oregon. Esse local conta com diversos rios, cascatas e cachoeiras. Considerado o maior espaço cênico natural dos Estados Unidos. Os visitantes vão até essa localidade durante o outono para apreciar a vista encantadora, para realizar atividades radicais (caiaque e rafting) e também experimentar um dos famosos vinhos e cervejas artesanais da região. 
  • Cataratas do Niágara – Um ponto turístico dos Estados Unidos que é recomendado conhecer durante todo o ano. No entanto, durante o outono o local ganha um ponto por toda sua beleza em vegetação, que envolve as grandes cataratas. O local recebe muitas folhas alaranjadas durante essa estação do ano. Um ponto muito visitado durante todo o ano. Os visitantes podem ver as quedas d’água em diversos pontos de observação. 

 

Halloween nos Estados Unidos 2023

Não tem como falar sobre o Outono nos Estados Unidos 2023 e não mencionar a famosa festa de Halloween. O Halloween ocorre todos os anos no dia 31 de Outubro, mas é possível aproveitar decorações, festas e muito mais durante todo o mês. Nos Estados Unidos os residentes levam essa tradição bem a sério, é possível se divertir com as decorações das casas, dos parques e com as fantasias. Um dos locais mais conhecidos para essa passagem do ano é a cidade de Salem. Uma cidade que ganhou uma programação única para essa festividade, com desfiles nas ruas, casas assombradas e muito mais. 

Para quem quer se divertir nessa época do ano, pode visitar a linda Nova York. O local conta com diversas festas, para todos os gostos. Além disso, as casas ficam bem decoradas, uma dica é visitar o Chelsea Market, esse local costuma receber uma decoração única durante essa época do ano. Os visitantes também podem aproveitar para conhecer o famoso desfile de Halloween de Nova York, o Greenwich Village. Considerada uma das festas mais esperadas da região. 

Para quem é fã dos parques temáticos da Disney, não pode perder seu movimento nessa época do ano. Os parques ficam todos decorados com a temática, inclusive, um dos pontos de mais movimento é a festa Mickey’s Not So Scary Halloween Party, a festa de celebração do Dia das Bruxas na Disney. A festa ocorre no Magic Kingdom, quando o parque fecha e se transforma em uma festa um pouco assustadora. Todos os visitantes podem comparecer à festa fantasiados, até mesmo os adultos, mas é necessário ficar atento a política de vestimenta permitida. Além disso, a festa conta com show de fogos especiais, um show especial desse dia no castelo feito pelas irmãs do filme “Abracadabra” e também um desfile com diversos personagens dos clássicos filmes. 

 

Outono nos Estados Unidos 2023 – Ação de Graças nos Estados Unidos

Além do Halloween, no Outono dos Estados Unidos é possível aproveitar um famoso e importante feriado. O Dia de Ação de Graças (Turkey Day) é comemorado toda 4ª quinta-feira do mês de Novembro. Um dia de extrema importância para os americanos, onde eles juntam a família, amigos e fazem ceia e diversas brincadeiras. Conhecer os EUA durante essa data é muito interessante, uma forma de se aprofundar na cultura americana. 

Além do mais, em Nova York é possível ver diversos pontos interessantes durante essa época do ano. Como, por exemplo, vários restaurantes com banquetes, festas, decorações e o famoso desfile de rua, o Macy’s Thanksgiving Parade. Esse desfile é marcado por diversos balões infláveis gigantes, apresentações, diversão e muita música. Nesse famoso desfile até mesmo o Papai Noel aparece, anunciando que está chegando a estação natalina. 

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros que querem conhecer o Outono nos Estados Unidos ou outras estações, necessitam do Visto Americano Válido. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo, de forma rápida e tranquila. 

 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta