Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano negado?

Cresce em 45% o número de Visto Americano negado no Brasil!

Visto Americano negado?

Visto Americano negado é o assunto mais temido para quem quer conhecer os Estados Unidos. Os casos de brasileiros com o visto americano negado aumentaram 45% em comparação a taxa fiscal do ano anterior. A contagem foi realizada de Outubro de 2018 a Setembro de 2019. Portanto, o aumento do número de turistas negados foi tão alto que ultrapassou os últimos 14 anos. Além disso, como um espelho para esse fator muitos brasileiros que viviam ilegalmente nos EUA foram deportados ou presos.

 

Como cresceu esse número?

Segundo dados do Departamento de Estado, em 2015, foi o ano que o número de reprovações começou a ganhar força, chegando a 5,4% de vistos negados. Em 2016, o salto foi gritante, chegando a 16,7%. Além disso, nesse ano em questão foi o momento da troca política dos Estados Unidos, ano do fim do governo do democrata Barack Obama. No ano seguinte as recusas baixaram para 12%. Chegando em 2018 a margem de 18,5% de vistos negados. 

 

Qual o número de pessoas deportadas do EUA?

Nesse mesmo período da contagem de 2018 a 2019, o número de imigrantes detidos nos Estados Unidos teve um aumento gigantesco. Cerca de 17,9 mil pessoas foram presas nos centros de detenção do departamento de imigração. Esse fator não se relaciona com número de pessoas detidas no país, mas esse é um fator interessante, pois se eles negarem os vistos e não permitirem que mais brasileiros entrem no país menos imigrantes brasileiros terão nos EUA. Segundo a Reuters, agência britânica de notícias, essa situação é como as duas faces da moeda. Uma face é o objetivo de controlar as fronteiras e o outro é a diminuição de novos imigrantes para os Estados Unidos. 

 

Onde esses brasileiros estão presos?

Segundo o portal de comunicação, G1, esses imigrantes estão presos na fronteira México/EUA. Dentro da detenção norte-americano os imigrantes ficam separados entre homens e mulheres e no caso das brasileiras, seus filhos podem acompanhá-las. Sendo assim, dentro da detenção as pessoas passam por uma entrevista, se obterem a entrada negada, logo entram para a lista de deportação.

 

Quantas pessoas imigrantes brasileiros vivem nos Estados Unidos hoje?

De acordo com o Itamaraty, atualmente existe cerca de 1,7 milhão de brasileiros vivendo nos Estados Unidos. Esse número é contando com os que estão no país regularmente e os que estão de forma irregular. 

 

Precisa de Visto Americano e tem medo de ser negado? Fale conosco!

Nós somos o Visto Online Express, uma empresa especializada em Visto para os Estados Unidos. Então, vamos te ajudar do início ao fim do seu processo, como realizar o preenchimento do formulário, agendamento da entrevista e dicas importantes para o dia da entrevista. Nosso índice é de 99% de vistos aprovados! Entre em contato conosco e tire suas dúvidas. Tenha seu Visto Americano sem dor de cabeça!

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta