Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano de High School, tudo que você precisa saber

Visto Americano de High School, tudo que você precisa saber

Visto Americano de High SchoolVisto Americano de High School, confira todo o processo e dicas sobre a autorização

Diferenças entre o Visto Americano de High School J1 e F1

Embora ambos sejam destinados ao intercâmbio de High School nos Estados Unidos, os vistos J1 e F1 tem especificações que os diferem entre si. Enquanto o J1 é um visto específico de intercâmbio internacional ou cultural, o F1 é tido como mais acadêmico. Estudantes matriculados em escolas públicas dos EUA também podem entrar no país com um Visto Americano de High School J1, mas esta autorização não permite que o portador trabalhe no país.

 

O que os Vistos permitem você fazer nos Estados Unidos?

O Visto Americano de Estudante permite que o solicitante apenas estude no país, no entanto, é comum que surjam dúvidas em relação a permissões de viagens de entrada e saída dos Estados Unidos durante o período do intercâmbio.

No caso de alunos de High School, viagens internas e internacionais são permitidas apenas com o acompanhamento da escola ou família hospedeira. Vale lembrar que viagens internacionais podem exigir vistos e outros documentos específicos para a entrada, como no Canadá, que exige o Visto Canadense.

O estudante que tem o Visto F1 e o formulário I-20 em dia, pode voltar ao seu país de origem para alguma ocasião específica e, depois, voltar aos Estados Unidos para continuar seus estudos.

 

Como solicitar o Visto Americano de High School com despachante

O despachante de Visto Americano de High School realiza todo o processo burocrático do visto para o solicitante. Com um processo totalmente online, resta apenas ao solicitante comparecer na coleta de informações no CASV e uma possível entrevista no Consulado Americano.

Para solicitar esse tipo de Visto Americano, é necessário o preenchimento do formulário I-20, pagamento da taxa SEVIS, carta de aceitação da escola e documentos que comprovem a situação social e econômica dos responsáveis no Brasil, como imposto de renda, extratos bancários e vínculos de emprego.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta