Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viajar para Orlando

Como é viajar para Orlando nos EUA?

Viajar para Orlando

Viajar para Orlando é um sonho de muitos, um local que possui diversos pontos turísticos encantadores, como os mais famosos parques temáticos do mundo, Disney e Universal. Além de muitas lojas, hotéis incríveis e mais. Além disso,os destinos mais visitados dentro da cidade são: o resort da Disney, as atrações do Harry Potter no parque da Universal e o Sea World.

Orlando tem como língua o Inglês, aceita dólares como moeda local e tem uma população superior a 300 mil pessoas. 

 

Onde fica localizada?

A cidade de Orlando fica localizada no estado norte-americano da Flórida, no condado de Orange, nos Estados Unidos. 

 

O que conhecer em Orlando?

Citamos acima algumas localidades populares de Orlando, mas agora vamos falar mais detalhadamente sobre alguns pontos que a visita é indispensável. A cidade de Orlando é famosa pela diversão, pelos seus parques, mas ela tem muito mais para oferecer. Os visitantes podem conhecer os famosos parques, como, por exemplo, Magic Kingdom, Disney Quest, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, a Universal Studios, Islands of Adventure, City Walk, Legoland (parque do lego) e mais.

A cidade conta com diversos bares e restaurantes, como o Ice Bar Orlando, uma ótima opção para aproveitar a vida noturna da região. 

Para quem quer conhecer a cidade e o chamego de Orlando, é indispensável a visita a DownTown Orlando, centro da cidade. O local é bem tranquilo e bom para passear, caminhar e conhecer a linda Lake Eola, uma lagoa encantadora que os visitantes podem passear de pedalinho. 

Uma opção bem diferente e interessante é conhecer o estádio de basquete Orlando Magic. Como vemos, os americanos amam esportes e o basquete é um deles. Portanto, é uma ótima opção para se integrar na cultura e assistir um bom jogo. 

 

Quando visitar Orlando nos EUA?

Essa questão depende muito do intuito da viagem do turista. No entanto, Orlando em sua grande maioria é uma localidade de calor, mas durante o inverno o frio é bem intenso. Portanto, o inverno tem uma média de 17°C de temperatura, mas tem menos chuva. Os meses mais frios em Orlando são entre Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Janeiro é o mês mais frio de Orlando, recomendado para quem quer conhecer o frio nos Estados Unidos.

Já o verão é uma estação em que a chuva tem grande presença e a temperatura média é de 28°C. Os meses mais quentes são Julho e Agosto, uma boa opção para conhecer os parques temáticos, parques aquáticos, fazer compras e mais.

 

Quais hospedagens recomendadas de Orlando?

Em uma pesquisa é possível encontrar os hotéis mais populares de Orlando, entre eles o Caribe Royale, Sheraton Vistana e o WorldQuest Resort. 

 

Viajar para Orlando – Visto Americano

Para viajar para Orlando, o turista deve fazer uma solicitação de Visto Americano. O Visto para os EUA é uma autorização de viagem colada no seu passaporte que autoriza ao portador a entrada no país de escolha.

Para fazer a solicitação do Visto Americano inicie seu processo no site do Consulado Americano ou consulte um Despachante de Visto Americano.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta