Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Veto de eletrônicos a bordo

Veto de eletrônicos a bordo é cancelado nos EUA

Veto de eletrônicos a bordo

O departamento de segurança interna dos Estados Unidos anunciou oficialmente o fim do veto de eletrônicos a bordo. Agora laptops e outros eletrônicos poderão ser utilizados durante as viagens aéreas.

Nas últimas semanas, algumas das regiões afetadas por essa regra, como Abu Dhabi, Doha, Kuwait, Amã e Cairo, foram isentas dessa restrição.

A regra que foi implementada em março deste ano, afetava passageiros de dez aeroportos que tinham viagens para os EUA. Todos os dispositivos eletrônicos maiores que um smartphone, teriam que ser despachados, segundo a regra.

 

Revisão do regulamento pela ACTE

Essa medida foi examinada minuciosamente pela ACTE (Associação de Executivos de Viagens Corporativas) e foi enviada uma revisão para análise do governo.

O diretor executivo da ACTE, Greeley Koch, disse que a empresa está muito feliz pelo fim desse regulamento. Diz também que é uma regra a menos para que os viajantes turistas e corporativos precisam se preocupar.

O fim do veto de eletrônicos a bordo é uma de muitas medidas que precisam ser revisadas pela administração do governo de Donald Trump. Como o veto imigratório que aconteceu no começo do ano. A ACTE espera que o governo reconsidere políticas como essa e concentre seus esforços para atender melhor os viajantes.

Confira as Novas Regras de Transporte Aéreo antes de viajar

As férias chegaram e com ela as viagens. Cada vez mais as viagens de avião estão se tornando mais populares com o barateamento das passagens e os pacotes de viagens que barateiam o custo final. No mês de maio desse ano as companhias aéreas lançaram novas regas para as viagens principalmente para bagagens.

 

Regras de Bagagem

Com as Novas Regras de Transporte Aéreo de bagagem o passageiro passa a ter mais liberdade de escolha quando for comprar sua passagem. O viajante que quiser despachar bagagem de até 23 kg paga uma taxa adicional de baixo valor no pagamento da passagem, caso não haja bagagem a ser despachada ou houver necessidade apenas de bagagem de mão, o passageiro é isento desse valor, tornando a passagem mais barata. Anteriormente as passagens já eram vendidas com esse valor incluso.

 

Visto Americano

Para o passageiro que irá viajar para os Estados Unidos, é necessário solicitar o visto americano, a autorização de viagem para entrar nos EUA. O processo de solicitação para o Visto Americano é difícil e muito burocrático, caso tenha dificuldades consulte um despachante de Visto para os EUA.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta