Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Trump visita fronteira com o México

Trump visita fronteira com o México

Trump visita fronteira com o México

Trump visita fronteira com o México. A fronteira fica no Estado do Texas, o presidente dos Estados Unidos foi ao local onde planeja solucionar uma crise gastando bilhões de dólares, e jogando a conta para o México.

Portanto, a relação entre os Estados Unidos e o México se complicou ainda mais após Trump dizer em seu twitter que o México iria pagar pelo muro. Mas sendo, obviamente, contra a vontade dos mexicanos pagar por algo tão absurdo.

Continua a greve nos setores!

O governo americano continua em greve em vários setores devido a ideia de construir o muro na fronteira. Ou seja, mais de 5 bilhões de dólares serão usados para essa construção. Então, muitos americanos estão sem trabalhar ou estão trabalhando sem receber um centavo.

A ideia de construir um muro estava na campanha do presidente em 2016. Além disso, o presidente chegou até mencionar que ficaria com orgulho em paralisar o governo para isso neste ano.

Democratas do Governo recusam o projeto.

Os próprios democratas no governo se recusam a aprovar o financiamento para o projeto. O presidente dos Estados Unidos também vem considerando declarar uma emergência nacional, para burlar o congresso e pegar os recursos do departamento de defesa para construir o muro.

Todos se recusam a aprovar o financiamento do muro. Os críticos já disseram que tal medida do presidente de declarar uma emergência nacional seria ilegal e recorreriam judicialmente se Trump realmente declarar. Ou seja, a decisão do muro vai contra grande parte dos americanos, até mesmo os republicanos.

Anuncio de Trump no horário nobre

Trump anunciou do Salão Oval na Casa Branca em horário nobre na televisão, que a crise humanitária e a crise de segurança na fronteira só vem a crescer. Muitas pessoas, inclusive crianças, morreram tentando atravessar a fronteira, e boa parte dos imigrantes conseguiram ultrapassar. No entanto, as autoridades prenderam muitos imigrantes onde a maioria deles se encontram em galpões, com crianças separadas dos pais, em uma situação caótica.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta