Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Trump exigirá que imigrantes tenham plano de saúde

Como será essa nova exigência?

Trump exigirá que imigrantes tenham plano de saúde

Trump exigirá que imigrantes tenham plano de saúde. Nessa semana o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deferiu uma proclamação exigindo que imigrantes solicitem o visto para o país juntamente com o comprovante de obtenção de assistência médica. Se o comprovante não for apresentado a pessoa será impedida de entrar nos EUA. No entanto, segundo a Casa Branca, você não será barrado se tiver recursos financeiros que cobrem custos de saúde ou que seu plano entre em vigor após 30 dias de ter entrado no país.

 

Trump exigirá que imigrantes tenham plano de saúde. Quando essa medida entrará em vigor? 

Essa medida entrará em vigor para todos os solicitantes de visto para os EUA, a partir do dia 3 de novembro

 

Isso afeta quem já está no país?

Não, se você já está como residente legal nos EUA isso não te afetará, somente quem ingressar ao país após o dia 3. Essa medida também não se aplica a requerentes de asilo, refugiados ou crianças. No entanto, isso afeta diretamente os cônjuges e pais de cidadãos dos Estados Unidos

 

Trump exigirá que imigrantes tenham plano de saúde. Por que foi requerida essa medida? 

Segundo a Casa Branca, os hospitais dos EUA costumam receber imigrantes a todo o momento e não recebem nenhum reembolso por isso. Além disso, ele comenta que os custos associados com esses diversos atendimentos são repassados ao próprio povo americano. “Na forma de impostos mais altos, seguros mais altos e taxas mais altas por serviços médicos”; diz ele. Além disso, segundo pesquisas os hospitais gastaram cerca de US$ 35 bilhões nos últimos dez anos. Em seu anúncio Trump diz que os imigrantes não podem ser um custo alto. “Os imigrantes que entram no país não devem incorrer em custos mais altos em nosso sistema de saúde e, portanto, para os contribuintes dos Estados Unidos”; comenta ele. Por essa razão é necessário que os imigrantes busquem um plano médico em seu planejamento para ir ao Estados Unidos. 

 

Lembrando: essa medida faz parte dos planos de campanha presidencial do Trump em 2016. Promessa de uma política dura contra a imigração.

 

Quer saber como tirar seu Visto Americano?

Somos uma empresa especializada em vistos e passaportes para os Estados Unidos. Somos a Visto Online Express e vamos te ajudar com toda a parte burocrática, assim, você conseguirá o seu visto mais rapidamente e evitará dor de cabeça. Entre em contato com a gente!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta