Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Transito em Nova York limita o número de licenças de motoristas

Transito em Nova York limita o número de licenças de motoristas

transito em Nova York

Transito em Nova York limita o número de licenças de motoristas. Então, devido ao alto número de solicitações de motorista na cidade mais movimentada do planeta, o legislativo municipal de Nova York aprovou a lei que limita quantos veículos serão operados por meio de aplicativos como Uber, Lyft e Via. Portanto, isso será necessário para estudar o impacto dos serviços no sistema de transportes urbanos.

 

O que a lei impõe sobre o trânsito em Nova York?

A lei impõe que os motoristas façam um pagamento mínimo, além de, limitar o número de veículos. Pois, o aumento de motoristas de aplicativos gerou alguns problemas na grande cidade, como: o baixo movimento para os táxis amarelos (que são ícones no turismo por Nova York). Além disso, muitos taxistas cometeram suicídios. Um dos motivos está relacionado a queda de clientes.

 

O que esse movimento de motoristas por aplicativo afeta no mundo?

Quem já foi para São Paulo sabe como é grande o movimento de motoristas de aplicativos, como: Uber, Cabify e 99pop. Então, a qualquer hora e qualquer momento você pode acionar uma viagem para qualquer lugar, sem ter que esperar muito ou ter que pagar muito caro por isso. Portanto, agora, imagine como é essa situação em Nova York. Esse movimento tem sido muito mais intenso, pois Nova York é uma cidade extremamente movimentada. E até mesmo antes dos aplicativos, os metros e ônibus sempre foram a melhor opção para se locomover pela cidade. Então, quando isso muda, afeta todo o serviço no sistema de transportes urbanos.

Portanto, decorrente a essa situação, o legislativo municipal aprovou essa lei. Então, além do pagamento mínimo e a limitação do número de motoristas, também proíbe por 12 meses a entrega de novas permissões para veículos dessas empresas. A menos que os carros sejam adaptados para cadeira de rodas, e assim, estabelece um pagamento mínimo a ser regulado pela Comissão de Taxis e Limousines.

 

E como será o salario dos motoristas em relação a essa nova lei?

O salário dos motoristas que ainda podem circular, será definido pelo Federal Transit Administration, o FTA, ele devem calcular o salário com base no salário mínimo de Nova York. Além de também calcular juntamente as despesas que o motorista deve ter com os veículos. Tudo isso para diminuir o fluxo de carros. Pois, atualmente, o trânsito em Nova York chega ser muito mais intenso que São Paulo.

 

Por Como tirar o visto americano

Depoimentos

img botão seta