Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Tirar visto americano de Trânsito ou turismo?

Como tirar visto americano de Trânsito ou turismo?

Tirar visto americano de Trânsito ou turismo

Tirar visto americano de Trânsito ou turismo? Todos os casos de passageiros em trânsito pelos Estados Unidos são necessários tirar o Visto Americano de trânsito, a categoria é visto C-1. Entretanto, passageiros que se encaixam  no Programa de Isenção de Vistos (Visa Waiver Program – VWP), ou passageiros de países que tenham acordo com os Estados Unidos que lhe permita a entrada no país sem o visto EUA.

Qual a diferença entre o visto americano de trânsito e turismo?

Saiba que os procedimentos para tirar visto americano de trânsito e turismo são os mesmos, e ainda, você terá os mesmos gastos! A validade do visto americano de trânsito será de acordo com as documentações apresentadas no Consulado Americano, a validade do visto de turismo americano são de dez anos. Saiba como Tirar Visto Americano Passo a Passo. Para aqueles que não se enquadram em tirar visto americano de trânsito no programa VWP (Visa Waiver Program) ou não tem a cidadania dos países que tem acordo com os Estados Unidos de livre acesso, será necessário a solicitação de um visto de transito C-1, ou, isto americano de turismo antes da viagem.  

Como Tirar Visto Americano de Trânsito ou Turismo?

Todos os solicitantes, sem exceções, inclusive crianças e bebês listados no passaporte dos pais, deverão proceder da seguinte forma:

  • Preencher Formulário online DS-160, lembrando que, erros podem levar a recusa do visto.
  • Efetuar o pagamento da  taxa de solicitação do visto;
  • Apresentar um passaporte valido por no mínimo 6 (seis) meses em nome do solicitante, com no mínimo uma página em branco.  Caso o passaporte esteja danificado, recomendamos a obtenção de um novo passaporte antes da data marcada para entrevista, para que não atrase o processo de obtenção do visto.
  • Fornecer uma foto de acordo com as especificações do Departamento dos EUA.

Observação: A decisão quanto à aprovação ou negação da concessão do Visto Americano de Trânsito ou Turismo, será baseada na entrevista e nas informações prestadas verbalmente. Então, o consular poderá solicitar provas documentais, conforme itens abaixo:

  • Recursos suficientes para cobrir as despesas relativas à viagem e estadia nos Estados Unidos;
  • Prova de residência no seu país de origem, para onde tenha intenção de retornar ao final de sua viagem para os Estados Unidos.  Essa prova normalmente é estabelecida através de família, trabalho, propriedades e outros laços ou compromissos para com seu país de origem e que sejam suficientes para forçar o solicitante a voltar quando terminar sua viagem.

 

Atenção, requisitos adicionais para casos específicos:

  • Solicitantes condenados criminalmente, soropositivos para AIDS (HIV), portadores de alguma inelegibilidade médica, já tenham tido a entrada negada ou sido deportados dos EUA;
  • Uniões estáveis, sociedades civis, sócios;
  • Cidadãos do Chipre do Norte, Somália, Coréia do Norte, Cuba, Irã, Líbia, Síria & Sudão;
  • Profissionais e acadêmicos das áreas de ciência e tecnologia;
  • Residentes temporários no Brasil.

 

Quanto Custa a Taxa de Emissão do Visto Americano de Trânsito ou Turismo?

Os cidadãos de alguns países têm que pagar uma taxa para emissão do visto americano, para que este, após aprovado, possa ser emitido.  Informações sobre taxas do Visto Americano.

 

Tirar Visto Americano, quem deve comparecer a entrevista?

O Solicitantes acima de 16 anos e abaixo de 66 anos, devem comparecer para entrevista no Consulado Americano. Então, os solicitantes com até 15 anos e os com idade superior a 66 anos podem ser isentos e ser representados no CASV.

 

Dica Importante: Recomendamos a todos os solicitantes que iniciem o processo de solicitação de visto americano com antecedência da data planejada.  Todo o procedimento de solicitação do visto EUA pode levar até dois meses.

 

Saiba como tirar o visto americano de forma rápida e segura, entre em contato conosco.

Por Visto Online Express

 

Depoimentos

img botão seta