Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Taxa para Visto Americano 2020

Qual a validade da taxa do Visto Americano?

taxa para visto americano 2020

Taxa para Visto Americano 2020 – A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil anunciou nesta semana que a validação das taxas do Visto Americano (que já foram pagas) serão estendidas até o dia 31 de Dezembro de 2021. Esse comunicado dado pelo site oficial da Embaixada é importante, para que o solicitante que já pagou a taxa fique tranquilo em relação a sua validade.     

 

Taxa para Visto Americano 2020 – Quem tem direito a essa extensão da validade?

A validade da taxa é estendida apenas para quem pagou a taxa após o início da Pandemia. O Consulado Americano está realizando algumas restrições de agendamentos para entrevista.  

 

Quando retorna o atendimento no Consulado Americano?

A resposta para essa questão de acordo com o site da Embaixada dos Estados é que ainda não existe uma previsão para o retorno do atendimento. “A Embaixada dos Estados Unidos e os Consulados no Brasil cancelaram as entrevistas rotineiras de visto de imigrante e não imigrante. Retomaremos os serviços de visto o mais rápido possível, mas não podemos fornecer uma data específica até o momento.” diz a Embaixada em nota.

 

Tem agendamento para emissão do Visto Americano?

O Consulado Americano disponibiliza dias para o agendamento, mas esse agendamento está sendo adiado mensalmente. No entanto, até o momento a data para agendamento nesse momento é somente em Junho de 2021.

 

A taxa do Visto Americano é reembolsada?

A taxa do Visto EUA não possui nenhum reembolso. Além disso, essa taxa é paga antes de realizar o agendamento com o Consulado Americano. A taxa é cobrada para todos os solicitantes, as únicas exceções são funcionários do governo que estejam em uma viagem oficial. 

 

Taxa para Visto Americano 2020 – Qual o valor da Taxa Consular?

O valor do Visto Americano para turista (B1/B2) em 2020 é de US$ 160 (cento e sessenta dólares americanos). 

 

Precisa de ajuda para realizar a emissão do Visto Americano? Fale conosco!

Com o auxílio de uma Assessoria Especializada em Visto Americano o solicitante terá seu documento em mãos de forma rápida e fácil. A mesma irá preencher o formulário eletrônico com o perfil do solicitante, agendar uma entrevista com o Consulado Americano (de acordo com a disponibilidade do mesmo) e dar dicas super importante para a entrevista com o Consulado. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas sobre o assunto. 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta