Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Show em Las Vegas irá arrecadar fundos para vítimas do atentado

Show em Las Vegas irá arrecadar fundos para vítimas do atentado

Show em Las Vegas

Show em Las Vegas – A indústria de entretenimento de Las Vegas se uniu de forma nunca vista antes para apoiar as vítimas da tragédia de 1º de outubro, quando um atirador matou 59 pessoas durante um show na cidade.

Na sexta-feira, 1 de dezembro às 19h30, a T-Mobile Arena receberá o Vegas Strong Benefit Concert, uma noite de entretenimento com os artistas do Boyz II Men, Cirque du Soleil, David Copperfield, Imagine Dragons, Penn & Teller, The Killers e outros, que serão em breve anunciados. A arrecadação do evento será totalmente voltada para ajudar o fundo de Vítimas de Las Vegas.

Bilhetes variam de 75 a 125 dólares serão vendido online na quarta-feira, 8 de novembro, as 10h no site: www.axs.com ou por telefone no AXS Call Center. As vendas em bilheteria começam apenas na quinta-feira, 9 de novembro, às 10 da manhã, no enos resorts da MGM.

Chega a 59 o número de mortos do tiroteio em Las Vegas

Na terça, 03 de outubro, foi contabilizado um número total de 59 mortos no tiroteio em Las Vegas, que ocorreu na madrugada de domingo (01 de outubro), para segunda-feira, durante um festival de música country. O número de feridos já totaliza 527 segundo as últimas atualizações.

O autor do crime, que foi identificado como Stephen Paddock, atirou durante quase dez minutos completos de uma janela do 32º andar do Hotel Mandalay Bay, sobre a multidão de mais de 20 mil pessoas que acompanhavam o festival. No quarto de Paddock, foram encontradas 23 armas, já em sua casa, também no estado de nevada, mais 19 armas e explosivos armazenados no local.

Até o momento, nenhum motivo foi atribuído pelas investigações ao ataque desferido. O estado islâmico reivindicou a autoria da ação, mas a hipótese oficial é de que o grupo terrorista tenta mais uma vez, apenas se aproveitar da situação para ganhar destaque na mídia e agregar possíveis novos seguidores.

O presidente dos Estados Unidos se comprometeu a visitar o local do tiroteio em Las Vegas, para avaliar a situação pós-ataque e confortar os familiares das vítimas. Em pronunciamento, ele se limitou a dizer que o ataque foi “um ato de puro mal”.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta