Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Sea World Orlando anuncia três atrações novas para o natal

Sea World Orlando anuncia três atrações novas para o natal

Sea World

Com a preparação para a temporada de férias em Orlando, o Sea World anunciou três novas atrações para o natal na cidade, sendo uma delas para celebrar o Dia dos Reis. As experiências novas se unem as já tradicionais Shamu Christmas Miracles, que é um show de luzes com a participação da famosa baleia do parque; Sesame Street’s Elmo’s Christmas Wish, que é um desfile musical que conta com os personagens de Vila Sésamo e o Winter Wonderland on Ice, que é um espetáculo de patinação.

As duas novas atrações para o Natal em Orlando são o Dine with Rudolph e Santa Claus in Wild Arctic. A primeira é um jantar com Rudolph, mais conhecido como a rena do nariz vermelho, você poderá escutar a narração de contos clássicos e um menu de jantar com pratos típicos da época, a reserva deve ser feita antecipadamente. A segunda atração é um encontro entre os visitantes e o Papai Noel no Polo Norte, com direito a fotos e “realização dos desejos”.

As celebrações acontecerão de 23 de dezembro até 6 de janeiro contando também com a queima de fogos em celebração do Ano Novo.

A Disney Cruise Line publica itinerários para 2019

No início de 2019, a Disney Cruise Line retornará aos destinos favoritos em uma variedade de itinerários, incluindo uma temporada de dois meses ampliada de San Diego para a baixa e Riviera Mexicana. Uma série de opções para as Bahamas e Caribe dos portos da Flórida, além de cruzeiros para o Caribe do Sul de San Juan, Porto Rico, levam os hóspedes da Disney Cruise Line para visitar locais tropicais intemporais e experimentam infinitas quantidades de magia da Disney

De janeiro a maio, todos os cruzeiros que partem da Flórida apresentam uma parada no Castaway Cay, o paraíso da ilha privada da Disney, reservado exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line. A premiada ilha é um oásis das Bahamas com águas turquesas claras, praias de areia branca, recreação de classe mundial e hospitalidade exclusiva da Disney.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta