Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Retirada da tropa da Síria pode demorar meses

Retirada da tropa da Síria pode demorar meses

Retirada da tropa da Síria pode demorar

Retirada da tropa da Síria pode demorar meses. O que na verdade estava previsto para ser rápido, no entanto já está se prolongando. Certamente, nem todos os soldados norte-americanos irão deixar a Síria.

Em dezembro de 2018 as forças americanas na Síria começaram a deixar o país, cogitando remover todos os soldados de lá devido a derrota do califado territorial, sendo há cinco anos uma força poderosamente perigosa no Oriente Médio. Não só os Estados Unidos, como Austrália, Portugal, Espanha, Canadá, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Egito, Nova Zelândia, e entre outros 53 países estão contra o Estado Islâmico.

Donald Trump x John Bolton

Então, John Bolton, o Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, disse no começo do ano que a retirada das tropas depende de uma série de processos. Porém, em contrapartida com a fala do presidente Donald Trump de que seria um processo rápido.

Qual a previsão para a retirada das tropas americanas na Síria?

A previsão para retirada das tropas americanas na Síria não foi definida, podendo estender a permanência dos soldados americanos de meses até anos. Ou seja, tudo para que não haja resquícios do Estado Islâmico, com a garantia de que a Turquia não irá atacar as forças aliadas aos Estados Unidos.

Decisão de Donald Trump.

A decisão de Donald Trump, em alterar o prazo de 30 dias da retirada em dezembro para tempo indeterminado, pegou não só os países aliados de surpresa como sua equipe, e principalmente o Pentágono, que afirmou que a estratégia seria logisticamente impossível.

O chefe de equipe do Pentágono e o Secretário de Defesa renunciaram ao cargo algumas horas depois do comunicado. Mesmo com o avanço detido pela OTAN, o Estado Islâmico ainda se estabelece no Afeganistão e em alguns outros países.

Por Como Tirar o Visto Americano

 

Depoimentos

img botão seta