Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Recomendações do CASV de Febre Amarela no Brasil

Recomendações do CASV de Febre Amarela no Brasil

Recomendações do CASV de Febre Amarela no Brasil

Recomendações do CASV de Febre Amarela no Brasil – Com novos casos de Febre Amarela em algumas regiões do Brasil, incluindo no estado de São Paulo, o Consulado Americano no Brasil se uniu com as autoridades para monitorar a situação. Na última quinta (15/02), o site do Centro de Atendimento do Solicitante de Visto Americano, publicou, no seu site oficial, um comunicado orientando os solicitantes de Visto Americano que estão localizados em áreas de risco da doença da febre amarela. Confira na íntegra o comunicado das autoridades americanas:

Devido ao reaparecimento de casos de febre amarela em várias regiões do Brasil, incluindo a cidade e o estado de São Paulo, o Consulado dos Estados Unidos se uniu às autoridades brasileiras para monitorar a situação. Recentemente, três macacos foram encontrados mortos devido à febre amarela na região de Santo Amaro, local onde se encontra o Consulado dos Estados Unidos. Além disso, um macaco foi encontrado morto dentro das dependências do Consulado no dia 12 de Fevereiro e ainda está sendo averiguada a causa da morte.

Por gentileza, informe-se sobre as orientações fornecidas pelas autoridades locais, a fim de manter a cautela em áreas conhecidas como afetadas pela febre amarela. As autoridades de saúde pública recomendam que pessoas com mais de 9 meses e menos de 60 anos recebam a vacina contra a Febre Amarela. Indivíduos acima de 60 anos, mães amamentando ou mulheres grávidas devem consultar seus médicos para saber se a vacina é ou não apropriada nestes casos. Demais precauções incluem evitar picadas dos mosquitos usando camisas de manga comprida, bem como calças, o uso de repelentes e evitando atividades ao ar livre.

Lembre-se que as áreas de espera dos solicitantes de visto no Consulado de São Paulo são externas. Se você quiser reagendar sua entrevista para uma data posterior, por gentileza, faça o login em sua conta neste site e selecione Reagendar Entrevista As operações em outros consulados e na embaixada não foram afetadas.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta