Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Reabertura da CityWalk em Orlando

Reabertura da CityWalk da Universal em Orlando!

Reabertura da CityWalk em Orlando

A partir de hoje, 15 de Maio, foi anunciado a reabertura da CityWalk da Universal em Orlando com algumas limitações. Além disso, a partir do próximo dia 20 acontecerá o retorno das atividades da Disney Springs em Orlando. A Disney anunciou nessa semana que todas as lojas e restaurantes que estarão em funcionamento nesse primeiro momento não são da sua marca. São lojas que possuem uma licença para funcionar no local. 

 

O que posso fazer em CityWalk?

A CityWalk é um centro da Universal que possui muito entretenimento e é excelente para a vida noturna. Ele possui uma grande diversidade de restaurantes, lojas, bares, quiosques, cinemas e boates. Inclusive, ele fica aberto até de madrugada. 

 

Como é o Disney Springs?

O Disney Springs é um local muito interessante e movimentado, ele possui diversos restaurantes, lojas para compras, teatro e atrações de entretenimento. A Disney Springs tem diversos setores que chamam a atenção do turista, como, por exemplo, o Town Center, West Side, The Landing e Marketplace.

 

Mais lugares de Orlando voltarão a funcionar?

Nessa semana foi divulgado que muitos locais de Orlando começam a ter uma previsão de retorno. A Disney anunciou que os parques temáticos e os resorts ainda continuarão fechados. No entanto, a Universal Parks & Resorts em Orlando, informou que restaurantes retornarão ainda em Maio e os parques e resorts em Junho.

 

Quais são as limitações desses locais?

Medidas de segurança mais rígidas serão exigidas. Sendo assim, todos deverão estar nesses locais utilizando máscara, até mesmo os funcionários. A limpeza no local seguiu normas de segurança para medidas mais reforçadas. Além disso, haverá limitação de pessoas em estacionamentos, restaurantes e lojas. O horário de funcionamento também foi reduzido. 

 

Precisa de Passaporte? Fale com uma Consultoria Especializada!

Um Consultor especializado pode te auxiliar em conseguir seu Passaporte com mais tranquilidade e rapidez. Então, se você tem dificuldades em realizar toda a parte burocrática, o Consultor é uma excelente opção para você. 

 

O Consulado Americano está atendendo?

O atendimento no Consulado Americano no Brasil está suspenso e sem previsão de retorno até o momento. Essa medida foi necessária para evitar aglomeração de pessoas e a proliferação do vírus da Pandemia. 

 

É possível tirar o Visto Americano nesse momento?

Como dito acima, o Consulado Americano está fechado, então, entrevistas para emissão do Visto Americano não estão sendo realizadas. No entanto, uma Consultoria Especializada em Visto para os Estados Unidos poderá te auxiliar e deixar todos os seus procedimentos adiantados, como: documentos necessários, preenchimento do formulário e entrevista agendada. Sendo assim, quando o Consulado Americano retornar o seu atendimento você já estará a frente desse processo. Ficou interessado no assunto? Fale conosco e tire todas as suas dúvidas sobre esse processo! 

 

 

 

 

Por Visto Online Express.

 

 

Links Relacionadas:

Tirar para RNE

 Tirar Visto Cubano 

Consultoria Visto Consular

Como tirar Passaporte Urgente?

Tirar Passaporte Comum

Visto para os Estados Unidos

Visto Americano de Urgência

 

Depoimentos

img botão seta