Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Quais os lugares mais visitados dos Estados Unidos?

Conheça os pontos turísticos mais bonitos do Estados Unidos:

Quais os lugares mais visitados dos Estados UnidosQuais os lugares mais visitados dos Estados Unidos? Você já está fazendo as malas para conhecer os Estados Unidos e não sabe onde ir? Nós vamos te ajudar para que o seu roteiro de viagem fique sensacional! Abaixo segue uma listinhas dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos: 

 

  • Central Park em New York: Você precisa conhecer o parque mais famoso do mundo! Ele é cenário de diversos filmes, como, por exemplo Avengers (2012). Sendo assim, o local recebe cerca de 38 milhões de turistas por ano. Além disso, esse é um ótimo parque para passear e passar uma tarde maravilhosa. O park mede mais de 4 quilômetros de comprimento e 800 metros de largura, sendo assim, é um dos maiores parques urbanos do mundo.

 

  • Magic Kingdom em Orlando: Você encontrará nesse parque o maravilhoso Castelo da Cinderela, o sonho de muitas pessoas. O mais importante, você também verá a famosa queima de fogos em frente ao castelo. O parque recebe em torno de 16,9 milhões de turistas que querem realizar esse sonho de criança.  

 

  • Times Square em New York: O centro mais famoso do Estados Unidos, também é cenário de diversos filmes e possui uma enorme variedade de lojas de marcas famosas. Se você gosta de fotos e compras esse é um lugar que você deve ter em sua lista. Mais de 39 milhões de turista passam por esse local anualmente. Ela é conhecida como o cruzamento do mundo.

 

  • Disneyland Park em Califórnia: Esse é o segundo parque da Disney mais visitado, ele recebe cerca de 15,9 milhões de turistas. Além disso, ele é o primeiro parque que a Disney construiu. 

 

Quais os lugares mais visitados dos Estados Unidos? Qual a cidade mais famosa dos Estados Unidos?

A cidade mais famosa e agitada dos Estados Unidos é New York. Essa é a cidade queridinha dos brasileiros. Aliás, ela é cenário de diversos filmes. Você vai se apaixonar por cada detalhe dessa cidade incrível. 

 

Qual a melhor cidade para estudar nos Estados Unidos?

Estudar nos Estados Unidos é o sonho de muitas pessoas, mas você deve se planejar. Primeiro passo é buscar uma boa universidade e, inclusive, uma boa localidade para que você viva seus dias em um outro país de um jeito mais confortável. A nossa dica é Boston, você encontrará as melhores universidade, como, por exemplo, a  Universidade de Massachusetts Institute of Technology (M.I.T). Além disto, ela é uma das cidades mais indicadas para estudantes e atrai anualmente muitos turistas que buscam estudar ali. No entanto, essa é uma das cidades mais caras dos Estados Unidos, então, planeje muito bem toda essa questão.

 

Como conseguir o Visto Americano?

Se você quer conseguir seu Visto Americano, mas não sabe como, nós vamos te ajudar! A Visto Online Express é um Despachante de Visto Americano, somos uma empresa especializada no assunto. Além do mais, nossos consultores possuem 10 anos de experiência nesse mercado. Abaixo vamos te ajudar com que você deve ter para conseguir seu Visto Americano: 

  • Primeiro você deve ter em mãos um Passaporte válido, se tiver um passaporte antigo você também deve levá-lo; 
  • Carteira de identidade, como, RG (Registro Geral);
  • Certidão de casamento ou divórcio (caso necessite);
  • Você deve levar também um comprovante de residência
  • Isso é muito importante ter: Carteira de trabalho ou contrato social;
  • Como também o Extrato bancário dos três últimos meses;

Veja mais sobre como tirar seu visto americano! 

 

Descobri que precisarei realizar uma viagem de última hora, o que faço?

Você deve ter em mãos primeiramente um Passaporte Urgente. A Visto Online Express possui todo o suporte para esse tipo de situação. Você terá seu passaporte em mãos entre 3 a 4 dias úteis. Entre em contato com a gente e tire todas as suas dúvidas! 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta