Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Principais feriados dos Estados Unidos em 2021

Quais os principais feriados dos EUA?

principais feriados dos estados unidos em 2021

Principais feriados dos Estados Unidos em 2021 – Planejar uma boa viagem é sempre a melhor opção. Sendo assim, neste artigo iremos falar sobre os principais feriados dos Estados Unidos e como é realizada toda a festividade nessas datas. Os feriados e datas comemorativas dos EUA são bem conhecidas, até mesmo em filmes e séries. Além disso, conhecer o país durante essas datas deixa as pessoas mais próximas à cultura dos Estados Unidos. 

Feriados dos Estados Unidos:

Um dos principais feriados dos Estados Unidos e mais aguardado é o Independence Day, comemorado no dia 4 de Julho. Esse dia é dedicado à Independência dos EUA. O país se tornou independente da Inglaterra em 1776. Durante esse dia os norte-americanos se dedicam a comemorar essa independência com desfiles nas ruas, shows ao ar livre e fogos de artifício. É um ótimo momento para ir aos Estados Unidos.

Memorial Day – Um feriado criado especialmente para homenagear os militares norte-americanos que morreram em combate na Guerra Civil Americana. O Memorial Day é comemorado na última segunda-feira de Maio.

Labor Day – O famoso dia do trabalho, é comemorado durante um período prolongado, a primeira semana de Setembro. Esse feriado é comemorado durante uma semana inteira e é bem importante para o país. A semana é dedicada a homenagear todos os trabalhadores pelo serviço prestado ao país. O mais interessante é que nessa semana também ocorre o famoso Super Bowl e o início das férias. Sendo assim, é uma excelente ideia viajar durante esse período para os Estados Unidos. 

Thanksgiving Day – O famoso dia de ação de graças dos Estados Unidos. O dia de ação é comemorado durante a quarta quinta-feira de Novembro. A celebração tem um símbolo voltado à gratidão, sendo assim, as famílias costumam se juntar para almoçar e agradecer. 

 

Principais feriados dos Estados Unidos em 2021 – Datas mundialmente conhecidos:

Uma das datas comemorativas mais conhecidas mundialmente é o Halloween. O festival é muito famoso por suas tradições, as crianças se fantasiam e saem pelas ruas pedindo doces ou travessuras, as festas são bem animadas e as fantasias bem realistas. O Halloween é comemorado nos Estados Unidos no dia 31 de Outubro. Muitos turistas aproveitam para conhecer os Estados Unidos durante essa época do ano, pois é um momento único e com muitas festas.

Falamos um pouco dele anteriormente, um feriado para quem é apaixonado por futebol. O Super Bowl é realizado durante o primeiro domingo de Fevereiro. Esse feriado é marcado para destinar o Campeão da Liga Nacional de Futebol. É uma experiência única assistir um jogo tão emocionante.

 

Tem feriado de Carnaval nos Estados Unidos?

Sim, mas ele é um pouco diferente do Brasil. Conhecido no país como Mardi Gras da cidade de Nova Orleans,localizada no estado de Louisiana. Além disso, você pode aproveitar a festividade em outras localidades dos Estados Unidos, como, por exemplo, Nova York e Filadélfia.

 

Dica importante:

Para realizar uma viagem aos Estados Unidos todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Americano em mãos. O processo de emissão do Visto Americano é complicado, demanda tempo e atenção do solicitante. Portanto, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. 

O mesmo irá te auxiliar em todo o processo, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Sendo assim, entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta