Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parques Nacionais dos EUA

Quais os Parques Nacionais mais bonitos dos EUA?

Parques Nacionais dos EUA

Os Estados Unidos contam com diversos parques encantadores, com montanhas, desertos coloridos, vulcões adormecidos e uma biodiversidade incrível. Sendo assim, abaixo iremos falar sobre alguns dos Parques Nacionais mais bonitos dos EUA: 

  • Grand Canyon National Park – O parque mais visitado dos EUA. O local conta com dezenas de mirantes, trilhas e passeio de helicóptero. O parque é dividido em duas regiões, sul e norte, ambas estão cerca de 4 horas da famosa cidade de Las Vegas.

 

  • Sequoias National Park – Um parque totalmente voltado para os amantes da natureza. Os visitantes podem caminhar por um bosque repleto de sequoias gigantes. A trilha pelo Morro Rock é sensacional, os visitantes terão uma vista incrível com as cordilheiras das montanhas rochosas. 

 

  • Yellowstone National Park – Esse parque é encantador e proporciona experiências únicas aos visitantes. Sendo assim, os visitantes podem passear pelas piscinas termais coloridas, ver as atividades termais dos poços de lama fumegantes, ver alguns animais e conhecer a explosão de um geyser. 

 

  • Death Valley National Park – Um local para quem quer ver de perto um deserto. O parque fica há duas horas de Las Vegas e é um destino muito interessante. Além disso, os visitantes podem conhecer as cores do amanhecer e o deserto sem fim. Um dia com paisagens extraordinárias e noite de céu estrelado. 

 

  • Zion National Park – Uma das estradas mais lindas são as que percorrem o parque Zion. Um dos parques mais visitados da região de Utah. Os visitantes podem conhecer o Canyon em um outro ângulo, a cidade cénica e cruzar um túnel incrível. Um ótimo local para realizar fotos incríveis.  

Quantos parques nacionais existem nos Estados Unidos?

Os Estados Unidos possuem 59 áreas de proteção ambiental, assim, destinadas como parques nacionais. Esses locais são da administração do Serviço Nacional de Parques, uma agência do governo federal. Sendo assim, você pode pesquisar algum parque que está mais próximo de você para conhecer. 

 

Qual a melhor época para viajar aos EUA?

O outono pode ser considerado a melhor estação para viajar para os Estados Unidos. Nesse momento as temperaturas estão mais amenas. Assim, os visitantes podem curtir o parque com mais tranquilidade. No entanto, é importante ter em sua mala um agasalho, pois a noite pode esfriar. 

 

O que precisa para entrar nos Estados Unidos?

Para entrar nos Estados Unidos o brasileiro necessita ter em mãos um Passaporte com validade mínima de 6 meses e Visto Americano. 

Para realizar a emissão desses documentos o solicitante passa por um processo bem complicado, sendo assim, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o procedimento, como preencher o formulário eletrônico, documentos necessários e dicas para realizar a entrevista com o Consulado Americano. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta