Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parque Nacional de Zion

O que fazer no Parque Nacional de Zion?

Parque Nacional de Zion

Parque Nacional de Zion – Esse parque é o sonho de qualquer fotógrafo, o local proporciona fotos encantadoras. O parque foi formado por milhões de anos de erosão, com formações rochosas excepcionais e uma grande variedade de trilhas e animais. Além disso, o local conta com diversas comunidades, sítios culturais e desfiladeiros. 

O parque é formado por penhascos de 305 metros de altura. Suas cores são rosa, vermelha e creme.

 

Onde fica localizado o Zion?

O Zion National Park fica localizado em Utah e foi um dos primeiros parques nacionais do local. Atualmente, esse parque é um dos mais visitados do oeste dos Estados Unidos. 

 

Qual a melhor época do ano para conhecer o Parque?

Os turistas podem conhecer o Zion National Park durante todo o ano. No entanto, as melhores estações do ano para conhecer o parque é entre a Primavera e Outono. A Primavera nos EUA ocorre entre os meses de Março e Junho. O Outono ocorre entre os meses de Setembro a Dezembro. Durante esse período as flores ficam ainda mais lindas.

 

Conheça o Centro de Visitantes do Zion!

Ao chegar ao Parque é necessário ir até o Centro de Visitantes para retirar o mapa do parque e algumas dúvidas sobre o local. Além disso, as pessoas também podem comprar livros, lembrancinhas, equipamentos e até mesmo camisetas do parque. 

 

Como chegar ao Parque Zion?

Entre os meses de alta temporada os visitantes podem estacionar na cidade de Springdale e ir de transporte público até o parque. Existem duas linhas de ônibus que passam da cidade de Springdale e de Zion Canyon para o parque. O transporte é gratuito. Além disso, as pessoas podem dirigir pelo parque e conhecer diversos pontos. 

 

Quanto custa para conhecer o parque?

O valor da entrada é US$35,00 por carro de passeio e para motocicletas o valor é de US$25,00.

 

Precisa de Visto para os EUA?

Fale com uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o processo burocrático, como preenchimento do formulário eletrônico, documentos essenciais para a solicitação, dicas para a entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta