Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parque Nacional de Acadia

Como é o Parque Nacional de Acadia nos EUA?

Parque Nacional de Acadia

O Acadia National Park, Parque Nacional de Acadia, localizado na costa do Atlântico. O local é famoso por suas lindas praias no meio das rochas. Além disso, o parque é conhecido por suas montanhas altas, grande variedade de animais, como alce, água-americana e entre outros e por sua floresta exuberante. 

 

O que fazer no Parque Nacional de Acadia?

Os visitantes podem aproveitar as lindas praias, caminhar pelas montanhas, como ir até o ponto mais elevado do litoral norte do Atlântico e pedalar pelos 92 quilômetros de estrada. Além disso, muitos visitantes gostam de ir ao local para ver as estrelas e fotografar lindas paisagens.  

  • Trilha do Precipício: Uma trilha bem difícil no Parque Nacional de Acadia com um paredão bem grande de escadas. Além disso, os visitantes podem ter uma vista incrível de um dos falcões da região. 

 

  • Otter Cliff: Penhasco de granito em rosa. O penhasco fica localizado à beira-mar e é famoso por suas escaladas.

 

  • Thunder Hole: Simplesmente um buraco natural dentro da rocha, onde as pessoas podem nadar tranquilamente. Um dos pontos mais bonitos do parque.

 

  • Lago Jordan: O lago é formado por diversas geleiras. O local conta com cerca de 750 mil metros quadrados no meio das montanhas. O lago conta ainda com uma trilha, casa de chá e restaurante. 

 

  • Trilha Ocean Patch: A trilha se inicia à beira-mar ao longo da costa de Acadia. Os visitantes podem conhecer algumas rosas selvagens e pontos turísticos incríveis. 

 

Conheça o Hulls Cove:

Se estiver com dúvidas ou não sabe como andar pelo parque? Indicamos procurar o Hulls Cove Visitor Center. Um centro para visitantes, ele te proporcionará atividades ecológicas, mapas e muito mais. 

 

Localização do Parque:

O parque está localizado próximo ao Bar Harbor, no estado de Maine. Além disso, o local fica cerca de cinco horas do nordeste de Boston, em Massachusetts. 

 

Como é a praia desse parque?

O parque conta com dois mirantes, o Park Loop e a Sandy Beach. As praias são lindas e encantadoras, no entanto, as águas são bem geladas, em torno de 15ºC. Além disso, as praias costumam receber bastante visitantes. 

 

Qual melhor mês para ir aos EUA?

A melhor época do ano para realizar uma viagem aos Estados Unidos é o início de Junho. Durante esse período o clima está mais quente e os dias são ensolarados em praticamente todo o país. Além disso, os locais ainda estão mais tranquilos para passear. Ótimo mês para conhecer esse famoso parque dos EUA. 

 

Precisa de Visto Americano? Fale Conosco!

Somos uma Consultoria Especializada em Visto Americano. Iremos te auxiliar em todo o processo de emissão desse documento, como preenchimento do formulário americano, dicas para a entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta