Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Os melhores lugares para esquiar nos Estados Unidos

Quais os melhores locais para esquiar nos EUA?

Os melhores lugares para esquiar nos estados unidosOs melhores lugares para esquiar nos Estados Unidos estão ao nordeste do país. A temporada de neve nos EUA normalmente começa em Dezembro e vai até Março. O país tem uma grande base de esqui que ficam entre Colorado, Califórnia, Utah e Wyoming. Os locais possuem uma grande base para os turistas, como: bares, lojas, restaurantes, escolas de esquis e ótimos hotéis. Portanto, abaixo vamos citar os melhores locais para se praticar esqui nos Estados Unidos. 

 

Os melhores lugares para esquiar nos Estados Unidos:

  • Jackson Hole: Um ótimo local para visitar com a família e amigos. Fica localizado em um valezinho de Wyoming cercado de montanhas. Nesse local, os visitantes podem conhecer três diferentes estações, por exemplo, a famosa estação de Jackson Hole Mountain Resort.  

 

  • Vail: Esse local fica localizado no Colorado e tem um clima bem sofisticado. A cidade possui serviços de altíssima qualidade, como o centro vibrante, teleféricos, hotéis de luxo e 195 pistas de esqui. Você encontrará famosas pistas de esqui nesse local. Vale muito a pena visitar essa cidade linda!

 

  • Mammoth Lakes: Sim, esse local está na Califórnia e conta com quatro montanhas para esquiar, são elas: Snow Summit, Bear Mountain, June Mountain e Mammoth Mountain. Esse local recebe muitos visitantes, cerca de 2 milhões anualmente. O interessante dessa cidade é que fica cerca de cinco horas de Las Vegas e Los Angeles, então, você não ficará preso em somente uma localidade.

 

  • Park City: Essa cidade está localizada no estado de Utah. O local conta com duas áreas para a prática de esqui. A cidade é muito visitada por ter um centro histórico super interessante e, além disso, está bem próxima do Parque Olímpico de Utah

 

Qual a melhor temporada para esquiar nos Estados Unidos?

A melhor época para esquiar nos Estados Unidos é a temporada de neve que acontece de Dezembro a Março. As paisagens ficam incríveis. Os Estados Unidos possuem grande foco de turismo nesse esporte, por isso a lista de atividades e hotéis nessas áreas é grande e com qualidade, tendo muitas opções dentro dos vários estados do país.

 

Como esquiar nos Estados Unidos?

Além da força de vontade e a coragem de subir em cima do esqui, para esquiar nos Estados Unidos você pode contratar uma Agência de Viagens e verificar os pacotes de viagem desses passeios com preços mais em conta.

 

O que fazer no inverno dos EUA?

O inverno dos Estados Unidos é muito famoso em filmes, fotos e muito mais. Nessa época do ano os visitantes vão conhecer a Times Square de uma outra perspectiva. Os visitantes também podem se divertir fazendo um boneco de neve e patinar em pistas. Você também encontrará diversos artistas criando esculturas de gelo. No entanto, se você gosta dos esportes radicais o indicado é se divertir esquiando ou praticando o snowboard.  

 

Qual é o lugar mais frio dos Estados Unidos?

As cidades que disputam entre as duas mais frias dos Estados Unidos são Fraser e Internacional Falls. A cidade de International Falls está localizada entre a fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. O inverno nessa localidade é bem longo e intenso, a temperatura chega a -16,2°C. A cidade de Fraser fica localizada na região de Rocky Mountain no Colorado. Sendo uma das atrações mais visitadas da cidade é a estação de Ski Winter Park. A temperatura nessa determinada cidade chega em média de 0°C anualmente. 

 

Como solicitar o Visto Americano?

Se você quer passar o final do ano nos Estados Unidos prepare sua mala com casacos bem quentinhos e todas as documentações necessárias para conhecer o país. Sendo assim, todos os turistas brasileiros precisam realizar a solicitação do Visto Americano para conhecer os Estados Unidos. Então, para que você tenha essa documentação em mãos com mais tranquilidade e rapidez indicamos procurar uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te ajudar em todo o processo e dar dicas para que você consiga ir bem na temida entrevista com o Consulado Americano. Então, fale conosco e tire suas dúvidas! 

 

 

Por Visto Online Express.

 

Depoimentos

img botão seta