Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Novidades da cidade de Orlando em 2017

Novidades da cidade de Orlando em 2017

Orlando em 2017

A cidade de Orlando em 2017 ganhou muitas novidades em diversos setores. Novas atrações de parques, novos restaurantes e outros repaginam a cidade para visitantes novos e também para aqueles que já visitaram a cidade com mais turistas dos Estados Unidos.

Novidades nos Parques Temáticos de Orlando:

Walt Disney World Resort:

O Walt Disney World Resort recebeu diversas novidades no ano de 2017 entre elas estão uma nova área do parque, inspirada no filme Avatar, chamada Pandora, a área tem montanhas flutuantes, florestas iluminadas e o rio Na’vi.

Outra atração recebida foi uma nova montanha russa, a Disney Typhoon Lagoon, uma atração do parque aquático da Disney voltada para toda a família.

Por último, mas não menos importante, o parque ganhou um tour completamente voltado para Star Wars nos Disney Hollywood Studios. O tour inclui dois shows com personagens do filme e um espetáculo de fogos de artifício durante a noite.

 

Universal Orlando Resort

O parque da Universal em Orlando também teve novidades neste ano. Com um parque aquático totalmente novo, o Volcano Bay tem um tema vulcânico e é um lugar voltado para relaxar e se divertir ao mesmo tempo.

 

SeaWorld Orlando

O famoso parque de vida marinha de Orlando recebeu em 2017 uma incrível nova atração, o Kraken Unleashed chegou em junho ao parque e utiliza realidade virtual para simular nos visitantes uma missão subaquática onde você procura por uma das criaturas míticas mais temidas do passado: o Kraken.

 

Novas Atrações da cidade de Orlando em 2017

Andretti Indoor Karting & Games

Desde o começo de setembro, os turistas de Orlando podem visitar o Andretti Indoor Karting & Games para realizar o sonho de pilotar um Kart ou jogar os vários games diferentes que o estabelecimento oferece para os clientes, além de um restaurante dentro do local.

 

Ace Cafe Orlando

Inaugurado em maio deste ano, o Ace Café Orlando se baseia em um dos mais icônicos cafés temáticos de motocicletas de Londres. O menu conta com jantares de culinária americana de estrada, feitas juntamente a algumas delícias britânicas.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta