Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Orlando bate recorde do Guinness Book

Associação de turismo de Orlando bate recorde do Guinness Book para agradecer turistas

Orlando bate recorde do Guinness Book

A cidade de Orlando bate recorde do Guinness Book para agradecer número recorde de visitantes

A associação de turismo da cidade de Orlando bateu um recorde do Guinness Book, o famoso livro de recordes internacionais, para agradecer mais de 68 milhões de visitas recebidas por turistas em 2016.

Com uma ideia simples, mas efetiva, a associação “Visit Orlando”, reuniu profissionais envolvidos na área de turismo da cidade em alguma forma e escreveu exatos 3.144 cartões de agradecimento.

Cada mensagem/cartão foi escrita à mão e enviada a agentes de viagens e operadoras de turismo. Para a divulgação do projeto o “Visit Orlando” criou um vídeo e usa a hashtag #OrlandoBIGThankYou nas redes sociais.

No vídeo, agradecimentos dos autores das mensagens, como o mascote do time local de basquete, o Orlando Magic, o mascote do time de futebol da cidade, o Orlando City. O Brasil também recebeu um agradecimento de uma das participantes no vídeo.

 

Site da Associação de Turismo de Orlando

A notícia “Associação de turismo de Orlando bate recorde do Guinness Book para agradecer turistas”, chamou muita atenção para o site da associação de turismo da cidade.

O site, que é destinado para turismo em Orlando tem dicas e pacotes para viagens na cidade. Você pode encontrar orientações e sugestões sobre onde se hospedar na cidade, o que fazer, ingressos e descontos nas atrações, eventos e novidades da cidade.

A empresa também conta com um aplicativo que tem as mesmas funcionalidades do site. O aplicativo pode ser baixado na Play Store ou na Apple Store.

 

Como Solicitar Visto Americano sem erros no formulário diminuindo as chances de recusa

Não sabe como fazer seu pagamento por que o Consulado Americano em Porto Alegre deixou de aceitar cartões de crédito. Consulte um Despachante de Visto Americano, o despachante irá te fornecer as melhores formas de pagamento e auxiliar o seu processo de visto americano com maior cautela, diminuindo as chances de erro em formulários e na entrevista.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta