Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Onde fica Oahu?

O que é Oahu?

Onde fica Oahu

Onde fica Oahu – Oahu é uma ilha do arquipélago do Havaí, no Oceano Pacífico. Essa ilha é ocupada pelo Condado de Honolulu, onde se localiza a capital. Além disso, essa é a maior cidade do Havaí, fica localizada ao sul da ilha.

 

O que conhece em Oahu?

Uma das partes mais famosas dos Estados Unidos. O local conta com pontos turísticos paradisíacos. Essa ilha é famosa por suas praias lindas, sendo assim, vamos falar um pouco sobre algumas das melhores praias de Oahu:

  • Lanikai: Considerada uma das praias mais bonitas do Havaí. A praia com areia branca, mar calmo e em tons de azul, o local conta com diversas atividades ao ar livre. Além disso, essa praia fica localizada em uma das regiões mais valorizadas de Oahu. 
  • Waikiki: Uma das praias mais turísticas de Oahu. Sendo assim, se prepare para encontrar muita gente nessa praia. Um dos momentos em que mais tem pessoas é durante o pôr-do-sol, uma das vistas mais lindas. Além disso, você pode ver essa linda vista em bares e restaurantes à beira-mar. 
  • North Shore: As praias do norte são bem procuradas por surfistas. Essas praias possuem ondas bem altas e é uma praia bem tranquila para realizar essa prática. Nessa região se encontram as praias de Waimea, Sunset Beach e Pipeline. 
  • Hanauma Bay: Uma linda reserva natural. Essa praia é linda e bem limpa, pois é fechada, para entrar no local é necessário pagar uma taxa para preservação. Nessa região os visitantes podem realizar a famosa prática de mergulho de Snorkel. 

Onde fica Oahu – O que fazer em Oahu?

Os visitantes podem realizar diversas atividades em Oahu além das praias. Sendo assim, veja algumas das atividades abaixo: 

  • Conheça o Jardim Botânico: Um dos locais mais lindos e repleto de riqueza da natureza. Além disso, esse é um local muito indicado para realizar fotos incríveis. A entrada para o Jardim Botânico é gratuita O horário de funcionamento é das 9h às 16h, de segunda a quinta.

 

  • Subir ao topo do Koko Head: O Koko Head é um famoso vulcão inativo com cerca de 360 metros de altura. Os visitantes podem subir por uma trilha que foi construída durante a Segunda Guerra Mundial. O caminho possui aproximadamente 1.048 degraus. A vista lá do alto compensa todo o esforço. Indicado ir de tênis e levar água.

 

  • Trilha de Diamond Head: Essa trilha é menor que a Koko, ela possui cerca de 230 metros de altura e o caminho ao topo é tranquilo. Além disso, a base da estrutura do vulcão possui banheiro, estacionamento e até bebedouro. Essa trilha fecha às 16h30.

 

Como chegar em Oahu?

Existem diversas cidades americanas que possuem voos diretos para Honolulu. Como, por exemplo, da cidade de Los Angeles. As companhias aéreas que operam nessa localidade são: United, Delta, American e entre outras.

Além disso, para ir a Oahu vindo do Brasil o viajante deverá ir a Los Angeles e de lá pegar um voo para Oahu. 

 

Quando ir a Oahu?

As duas estações do ano indicadas para visitar Oahu são o verão, entre Maio e Outubro, e o inverno, de Novembro a Abril. O clima durante esses meses são bem distintos, mas indicados para quem quer visitar essa localidade.

 

Como é a gastronomia no Havaí?

A ilha conta com uma infinidade de opções que vão satisfazer a necessidade dos viajantes, desde bebidas, comidas e frutas. Além disso, os pratos típicos da região são compostos por frutos do mar. Vale a pena conhecer os sabores do Havaí. 

 

Precisa de Visto para ir a Oahu?

Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto Americano para conhecer Oahu. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo, como solicitação do Visto Americano, preenchimento do formulário americano e dicas para a entrevista com o Consulado Americano. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta