Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer nos Estados Unidos?

Quais são os lugares mais visitados dos Estados Unidos?

O que fazer nos Estados Unidos

O que fazer nos Estados Unidos? Bom, existem muitas atrações nos Estados Unidos, sendo assim, é um país muito visitado pelos turista, principalmente, brasileiros. Por isso, teremos uma lista com os lugares mais procurados pelos turistas, pois são os pontos turísticos mais visitados do país. Além disso, Estados Unidos é um país para todos os gostos, então, se prepare para se apaixonar! 

 

  • Central Park, Nova York – Você precisa passar em um dos  parque mais famoso do mundo! Cerca de 38 milhões de turistas visitam o parque por ano. Você não pode ficar de fora dessa. Central Park foi cenário de diversos filmes, como, por exemplo, Avengers (2012), King Kong (1933), Uma Noite no Museu (2006) e Friends (1994-2004). Essa é uma parada obrigatória!  

 

 

  • Times Square, Nova York – Duvido você falar em Nova York e não lembrar da Times Square, com seus telões gigantescos. Um centro totalmente iluminado e palco de diversos filmes, inclusive, brasileiros, como o filme recente “Minha vida em Marte”. Se você curte compras e fotos vai amar passar por lá. Esse é um ponto turístico indispensável de qualquer roteiro de viagem.

 

 

  • Magic Kingdom, Orlando – Ah, a queridíssima Disney! Sonho de muita gente, mesmo os grandões a amam. A Disney é um lugar encantador, com castelos gigantescos, princesas e diversas atrações. Além disso, vocês vão ver de pertinho a mágica queima de fogos e se divertir no enorme parque de diversões. Ah, não esquece, você vai conhecer o incrível Mickey Mouse! 

 

Quais os pratos típicos dos Estados Unidos? 

Bom, o Estados Unidos tem um cardápio muito gostoso e está presente em muitos países. Pratos nem um pouco saudáveis, mas que são sucesso em todo o mundo. Abaixo vou listar alguns deles: 

 

  • Panquecas americanas – As famosas e tradicionais panquecas de café da manhã dos americanos. Elas são muito deliciosas, em um formato redondo e sempre acompanhada de Maple Syrup, tipo um melzinho, frutas ou até mesmo algum tipo de geleia. 

 

  • Costelas de porco e molho barbecue – Se você está afim de se jogar na tradição americana, é indispensável ter em seu churrasco a famosa costela de porco com muito molho barbecue. Além disso, a costela pode ser acompanhada por deliciosas batatas-fritas. 

 

  • Bolo de carne – Em desenhos da Disney o bolo de carne sempre está presente, pois é um prato típico do país. Ele é um bolo de carne moída assado. Além disso, pode ser servido com diversos molhos. 

 

  • Brownie – Para finalizar com um docinho. Esse é um dos doces mais tradicionais dos Estados Unidos. Ele é daqueles queridinhos do mundo todo, inclusive, no Brasil. 

 

Melhor época do ano para visitar o Estados Unidos?

Quando fazemos nosso roteiro de viagem é importante lembrar de colocar informações sobre a melhor estação do ano para visitar um país. Bom, o Estados Unidos tem uma alta temporada que acontece no meio do ano, se você prefere lugares mais cheios essa é uma dica, inclusive, é nesse tempo que a temperatura no país fica mais elevada. Porém, se você busca baixa temporada e meses onde as passagens aéreas estejam mais baratas a dica é ir entre agosto, setembro e outubro.  

 

Despachante de Visto Americano! 

Se você se interessou por nossas dicas e ainda não tem o visto americano, conte com a gente! Podemos te auxiliar em todo o processo para conseguir o seu visto. Somos uma empresa especializada no assunto, assim você pode ter confiança e tirar seu visto sem nenhuma dor de cabeça! Entre em contato com Visto Online Express, estamos prontos para lhe atender! 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta