Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer na Florida no inverno?

O que conhecer na Flórida durante o inverno?

o que fazer na florida no inverno

O que fazer na Florida no inverno – A Flórida é um local que vem ganhando forças em seus pontos turísticos. Sendo assim, vamos falar um pouco sobre como realizar uma viagem super legal durante o inverno da Flórida. O estado da Flórida fica localizado no sul dos Estados Unidos, sendo assim, não sofre tanto com o inverno rigoroso do país. Além disso, o friozinho é bem tranquilo, principalmente nas cidades de Miami e Orlando. 

 

Quando começa o inverno na Flórida?

Os meses de Dezembro e Janeiro são marcados pelo inverno na Flórida. Durante esses meses costuma chover e ventar mais na região. No entanto, os meses de Outubro e Novembro os turistas já podem sentir um climinha de frio na região. A temperatura na região sul fica em torno de 10° C a 21° C e na região norte está entre 3°C até 12°C. Além disso, vale ressaltar que na Flórida os turistas não encontram neve, mas pequenos flocos podem cair ao norte do estado. 

 

O que fazer na Flórida no inverno?

O que fazer na Florida no inverno  – Existem diversas atrações incríveis nesse estado, sendo assim, vamos citar algumas delas abaixo:

  • Museu Madame Tussauds – Esse museu fica localizado na cidade de Orlando e é uma ótima escolha de passeio. Ele conta com diversas estátuas de cera que são réplicas de celebridades. Os turistas aproveitam o clima para ficar em um lugar divertido e quentinho. Os visitantes podem tirar foto com sua celebridade preferida. Como, por exemplo, Aquaman, Princesa Fiona e Taylor Swift. Além disso, uma celebridade brasileira se faz presente, uma estátua do Jogador de Futebol Neymar também está nesse museu. 

 

  • Jogos de Hockey – Durante o inverno acontece às famosos competições de Hockey, uma ótima opção para ter algo divertido pra fazer na Flórida. O Hockey é um jogo bem legal, os jogadores usam patins de esquiar no gelo e taco. O jogo é bem intenso. Os visitantes amam!

 

  • Wonderworks – Um museu muito diferente e interessante. Esse museu interativo foi construído de cabeça para baixo e chama muito a atenção. Os visitantes encontrarão mais de 10 atrações para se divertir, como cinema 4D e muitas brincadeiras tecnológicas. Um local dedicado as crianças, mas os adultos também se divertem. 

 

  • Jogo de basquete em Orlando – Os jogos de basquete são o que mais chamam a atenção durante o inverno em Orlando. O time Orlando Magic vem ganhando cada vez mais fama. O interessante desse passeio é que você pode conhecer ainda mais a cultura dos americanos. 

 

 

 

Quais as melhores cidades da Flórida?

Os turistas encontrarão diversas cidades incríveis na Flórida, sendo assim, vamos citar um pouco sobre cada uma delas abaixo.

  • Orlando: A famosa e mais turística cidade de Orlando. Nessa cidade está localizado um dos maiores parques temáticos do mundo, o Walt Disney World. Por essa razão a cidade recebe diversos turistas constantemente. Além dos parques, os turistas podem aproveitar para conhecer o famoso Kennedy Space Center, assistir shows e espetáculos no Amway Center e muito mais.

 

  • Jacksonville: A segunda cidade mais populosa da Flórida. Nesse local os visitantes encontrarão algumas praias lindas e diversas pontes iluminadas que encantam toda a cidade. Além disso, os visitantes também encontrarão diversos pontos culturais, uma experiência imperdível é o famosos passeio de barco.

 

  • St. Augustine: A cidade mais antiga da Flórida. Um local de muita história, muito interessante para turistas curiosos pela história e cultura local. Sendo assim, os visitantes podem visitar a famosa Fonte da Juventude, caminhar ou pedalar pela Magnolia Avenue uma das avenidas mais bonitas dos EUA e passear pelo centro histórico de St. Augustine que possui diversos portões.  

 

O que fazer na Florida no inverno  – Como é o norte da Flórida?

Se você quer fugir das tradicionais cidades turísticas da Flórida, indicamos a região norte do estado. No norte da Flórida você poderá conhecer cidades mais tranquilas, que possui praias incríveis e calmas. Além disso, os visitantes podem conhecer diversos museus, centros culturais, parques e galerias de arte. 

 

Precisa de Visto para ir para Flórida?

Sim. Todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Americano para realizar uma viagem para a Flórida. No entanto, ter o Visto Americano em mãos é um processo bem complicado que demanda tempo, paciência e atenção do solicitante.

Sendo assim, nossa dica é que você fale com um Assessor Especializado em Visto para os Estados Unidos. Portanto, o mesmo irá te auxiliar em todo esse processo, como realizar o preenchimento do formulário eletrônico, agendar a entrevista com o Consulado Americano e dar dicas super importantes para realizar a entrevista com o mesmo. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta