Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer Key West?

O que conhecer em Key West nos EUA?

o que fazer key west

A cidade é um dos encantos dos Estados Unidos. Portanto, abaixo iremos listar alguns dos pontos turísticos mais famosos de Key West: 

  • Lighthouse Museum: Essa determinada ilha conta um pouco da história e cultura do local. Sendo assim, esse museu é pequeno e repleto de histórias de Key West. O farol da cidade possui 88 degraus. O conceito desse museu é preservar a história das navegações dos faróis.

 

  • Duval Street: A rua mais animada de Key West. O local conta com diversos restaurantes, bares, lojas e muita música ao vivo. Um dos pontos mais encantadores dessa rua é sua arquitetura, remete muito ao passado. 

 

  • Mallory Square: Um ponto que deve estar em sua lista é ver o pôr do sol em Mallory Square. É costume na região diversas pessoas se reunirem nessa praça para apreciar o sol. Vale muito a pena conhecer essa vista encantadora. 

 

  • Bahama Village: Um dos bairros mais lindos e movimentados de Key West. Os visitantes podem aproveitar esse local e comprar muitos artesanatos e lembrancinhas dessa ilha incrível. 

 

  • Hemingway House: Um dos passeios mais legais e famosos de Key West. Nessa famosa casa residiu o escritor Ernest Hemingway. Toda a visita na casa é guiada e bem explorada. O local conta com diversas obras e objetos pessoais do escritor. 

 

Flórida Keys

Essa famosa ilha é o destino perfeito para quem ama o clima de praia. As famosas praias de Key West são lindas, águas cristalinas e bem tranquilas. Além disso, é possível realizar a prática de mergulho nesta região. 

A melhor e mais indicada praia para conhecer nessa região é a praia Smathers Beach. Além disso, a praia oferece um complexo completo, com estacionamento, ciclovias e locais para comer. 

 

Qual a melhor época para conhecer essa região?

O clima nessa região dos Estados Unidos é bem tropical. A ilha costuma receber diversos turistas durante o mês de Julho, sendo assim, indicamos realizar o turismo na ilha durante os meses de Maio e Junho

 

O que comer em Key West?

A ilha conta com diversos restaurantes incríveis, com comidas básicas de praia e até mesmo restaurantes para comemoração. Um dos restaurantes mais famosos do Key West é o Conch Republic Seafood, um dos restaurantes mais turísticos da cidade. O local oferece diversas opções de comida, principalmente de frutos do mar. 

 

Como chegar em Key West?

Essa linda ilha fica localizada no sul da Flórida, é a maior ilha de todas que ficam nessa região. Sendo assim, para chegar à ilha é necessário alugar um carro, pois tem uma ponte para atravessar bem longa.

 

Quais os documentos necessários para visitar Key West?

Todos os brasileiros que pretendem ir para os Estados Unidos necessitam de um Visto Americano, como também um Passaporte válido. Sendo assim, nossa dica é que você procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. O mesmo poderá te auxiliar em todo o procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta