Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Discovery Cove tem nado com tubarões agora

Parque em Orlando, Discovery Cove, agora tem nado com tubarões

Discovery Cove tem nado com tubarões agora

Nado com tubarões é nova atração do Discovery Cove em Orlando, a atração custa 85 dólares e conta com um guia durante todo o tempo

Um dos parque do Sea World, o Discovery Cove, parque em Orlando/CA, agora tem duas novas atrações para os visitantes. Agora quem visitar o parque pode nadar com tubarões e arraias. Uma experiência que pode ser considerada perigosa e assustadora para muitos, se torna fácil e amigável no parque norte-americano.

Serão 5 espécies de peixes presentes, o que criará uma experiência de nadar em um ecossistema marítimo e também um aprendizado sobre as espécies.

A sessão de nado com tubarões

“A sessão é dividida em duas partes e começa quando os visitantes se encontram com a equipe de tubarões e entram na água. Nesse momento, aprendem sobre a anatomia dos tubarões e as ameaças que enfrentam na natureza. Na sequência, todos são convidados a juntarem-se aos tubarões na parte mais profunda do habitat e embarcarem em uma incrível experiência de mergulho”, segundo comunicado do parque.

Essa atração está disponível para visitantes a partir dos dez anos de idade e custa US$ 85 por pessoa.

Atração de nado com arraias

A segunda novidade do parque será o nado com arraias, localizada no The Grand Reef. A atração consiste em uma visita guiada onde é possível interagir e alimentar as arraias do local. O custo dessa atração é de US$ 50 por pessoa.

Visto Americano para visitar o Discovery Cove

Para solicitar seu visto dos Estados Unidos para visitar o Discovery Cove e ter sua chance de nadar com tubarões e arraias acesse o site do consulado americano para tirar seu visto. Caso tenha dificuldades com o processo ou com o preenchimento dos formulários, consulte um despachante de Visto Americano, que te ajudará com todo o processo burocrático do Visto para os EUA.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta