Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Hagrid’s Magical a montanha russa

Como é a nova Montanha- Russa Hagrid’s Magical?

Hagrid's Magical a montanha russa

A  Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure é a novidade tão esperada, a montanha-russa do Parque Universal, em Orlando. Ela fica na Wizarding World of Harry Potter, no parque Islands of Adventure.  A montanha-russa faz uma homenagem ao gigante Rubeus Hagrid e sua famosa moto. A Hagrid’s Magical é a montanha-russa mais longa do parque, com 1.540 metros. Então, o passeio dura cerca de 3 minutos. 

 

A inspiração da montanha-russa.

A Hagrid’s foi criada em homenagem ao personagem do filme Harry Potter, o Hagrid. O brinquedo fica dentro da Floresta Proibida, onde os visitantes terão contato direto durante o caminho com o mundo mágico, idêntico ao filme. O grande investimento certamente foi o animatrônico do Hagrid que possui as mesmas expressões, altura e falas ditas durante o filme, elas foram gravadas pelo próprio ator especialmente para o parque Universal. Além disso, os visitantes encontram personagens famosos do filme, como: Harry Potter, o cachorro de três cabeças (que aparece no primeiro filme), o Fofo, o Centauros, a Hermione e outros personagens e criaturas que dão vida ao Hagrid’s Magical

 

Hagrid’s Magical e a queda ao ar livre. 

Mais importante, essa é a primeira Montanha-Russa que conta com uma queda-livre em Orlando. A Hagrid’s Magical Creatures Motorbike tem a velocidade máxima de 80 km/h. Além de que os visitantes subirão por um caminho íngreme e cheio de curvas, e depois disso, o brinquedo retornará de costas em alta velocidade. 

 

Despachante de Visto Americano.

Se você quer viajar e visitar essa novidade incrível do parque, então, pode contar com a Visto Online Express. A empresa te auxiliará na antecipação do atendimento ao CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e também dará dicas para a sua entrevista com o Consulado Americano. Além disso, a Visto Online te ajudará a ter uma viagem tranquila, evitando qualquer dor de cabeça.  A incrível Hagrid’s Magical espera por você!

 

Por: Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta