Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Furacão Michael chegou na Florida

Furacão Michael chegou na Florida

Furacão Michael chegou na Florida

Furacão Michael chegou na Florida nesta última quarta-feira, semanas depois do Furacão Florence ter chegado no mesmo estado americano deixando mais de 50 mortos e tendo devastado as Carolinas do Norte e do Sul.

Onde o Furacão Michael se formou?

O Furacão Michael se formou no golfo do México e atingiu a categoria 4 da escala de Saffir-Simpson, escala que vai até a categoria 5, sendo a categoria 1 a mais leve e a 5 a mais forte e perigosa. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, emitiu um sinal de alerta para a população, pedindo para que mais de 500 mil pessoas deixassem suas casas nesta última quarta-feira.

Quais estados ficaram em alerta?

Os estados do Alabama, Geórgia e Florida declararam estado de emergência antes do furacão chegar. O furacão Michael, apesar de ter chegado na categoria 4 e a mesma não ser mais perigosa que a 5, foi considerado extremamente perigoso, apesar da estimativa segundo cientistas de que deixaria vários mortos, deixou dois mortos e muita destruição. Big Bend e Panhandle, regiões da Florida, foram as mais afetadas.

Furacão Michael na escala Saffir-Simpson

As 6 horas da manhã desta quarta o NHC (Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos) havia comunicado que a 165 km de Panama City e 160 km de Apalachicola na Florida, o Furacão Michael se aproximava. Porém, não sabiam se o furacão iria alcançar a escala 5, pois faltava apenas dois km/h para deixar a escala 4, o furacão Michael chegava a Florida com ventos de 250km/h.

Furacão Michael após destruir a Florida

Nesta Manhã de quinta-feira o furacão perdeu forças após passar pela Florida, agora se encontra como uma tempestade tropical na Geórgia em direção as Carolinas do Norte e do Sul.

Diferença entre Furacão, Tufão e Ciclones

Furacões, tufões e ciclones são o mesmo fenômeno da natureza, mas possuem nomes diferentes devido a região que ocorre no planeta, sendo denominados furacões os fenômenos que ocorrem na América Central e ao sul dos Estados Unidos. O Furacão Michael é o quarto furacão que se formou nos últimos meses, sendo o primeiro furacão.

 

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta