Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Força dos Estados Unidos se retiram da Síria

Força dos Estados Unidos se retiram da Síria

Força dos Estados Unidos

Força dos Estados Unidos se retiram da Síria. Começaram a retirar as forças nesta quarta-feira (19) da Síria e as autoridades cogitam em remover todos os soldados do país. Então, encerrando sua campanha de retomar os territórios ocupados pelo Estado Islâmico.

Atualmente, são cerca de 2 mil soldados americanos situados na Síria devido a brutalidade e o abuso dos direitos humanos do Estado Islâmico. Portanto, essa situação faz com que muitos países intervenham na situação que se encontra a Síria e o Iraque. Devido a esse governo religioso islâmico rigoroso, que ao longo dos anos se estabeleceu no Afeganistão, tendo o avanço detido pela OTAN, (Organização do Tratado do Atlântico Norte, conhecido em inglês por NATO: North Atlantic Treaty Organization) a aliança militar intergovernamental.

Força dos Estados Unidos: O que diz a casa branca sobre o assunto?

Sarah Sanders, a porta-voz da casa branca afirmou que os Estados Unidos derrotaram o califado territorial, que há cinco anos era uma força muito perigosa e poderosa no Oriente Médio. E então, os EUA e os países aliados estão dispostos a trabalharem para negar financiamento, territórios e apoio a terroristas islâmicos radicais.

Com o Estado Islâmico contido no território ocupado na Síria, os soldados americanos já estão se retirando do país de volta para suas casas. Mas, apesar de ter sido cogitado pelo governo americano, nem todos dos 2 mil soldados irão se retirar, a fim de garantir que o Estado Islâmico não volte a se erguer.

Guerra Global dos países contra o Estado Islâmico

A guerra global contra o Estado Islâmico vem se arrastando desde 2014, tendo o envolvimento de 53 países. Portanto, a guerra começou depois que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos na época, anunciou a criação da coalizão internacional para destruir o grupo Jihadista. Então, entre os 53 países contra o Estado Islâmico estão: a França, Canadá, Austrália, Reino Unido, Egito, Itália, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Nova Zelândia, Espanha e Portugal.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta