Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Ex-presidente dos Estados Unidos faleceu nesta sexta-feira

Ex-presidente dos Estados Unidos faleceu nesta sexta-feira

Ex-presidente dos Estados Unidos faleceu nesta sexta-feira

Imagem – Divulgação

Ex-presidente dos Estados Unidos faleceu nesta sexta-feira (30) aos 94 anos. George Herbert Walker Bush, que exercia a função presidencial entre 1989 e 1993, foi o quadragésimo primeiro presidente do país.

A saúde do ex-presidente

Falecido nesta sexta-feira (30), a saúde do ex-presidente já estava comprometida, pois além de sofrer de um tipo de Parkinson, o 41° foi internado algumas vezes por problemas respiratórios, rompeu uma vértebra após ter sofrido uma queda e em 17 de abril, no dia em que a ex-primeira-dama (sua mulher Barbara Bush) faleceu, George foi hospitalizado, e no começo de 2018 passou algumas semanas internado devido a uma infecção sanguínea.

George Herbert Walker Bush e família

George Herbert Walker Bush era pai de George W. Bush, 43° presidente dos Estados Unidos, e de mais 4 filhos, Jeb, Neil, Marvin e Doro. George e Barbara foram casados durante 73 anos, uma das primeiras-damas mais queridas dos Estados Unidos.

“Bush Pai”

George foi diretor da CIA e piloto da Marinha, após a eleição de seu filho George W. Bush, O 41º presidente era conhecido também pelos nomes ‘George Bush, Sr.’, ‘George H. W. Bush’, ‘Bush o Velho’, ‘Bush Pai’ e ‘Bush 41’.

Homenagens ao 41° presidente dos Estados Unidos

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama compartilharam suas declarações em homenagem ao 41° em seu perfil do twitter, e elogiaram sua liderança inabalável e sobre como ele deu a vida a serviço da nação. O ex-presidente Barack Obama também deixou sua declaração através da mesma rede social, dizendo como os corações estavam pesados e ao mesmo tempo cheios de gratidão.

Essa semana será voltada para homenagear o ex-presidente George Herbert Walker Bush em todo o território Americano e no mundo inteiro.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta