Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

EUA começam a usar biometria facial para identificar imigrantes

biometria facial

O EUA começa a usar biometria facial para identificar imigrantes. Há muitos anos os Estados Unidos vem lutando contra a imigração ilegal que ocorre frequentemente na fronteira do México. Portando, o presidente Trump tenta cada vez mais aprimorar as formas de combate a imigração ilegal, como construir um muro na fronteira do México com os Estados Unidos para impedir qualquer um de atravessar a fronteira. Mas, isso esta dificultando até o comercio legal que ocorre há anos.

EUA começam a usar biometria facial para identificar imigrantes, como isso melhora a segurança nos Aeroportos? 

Em primeiro lugar, pretendem implementar na segurança dos aeroportos a biometria facial, que já estava em teste em alguns aeroportos do país. O sistema é conhecido como Biometric Exit, que funciona da seguinte maneira: o sistema coleta a imagem do passageiro antes do embarque, combinando as informações do visto e do passaporte com as existentes no DHS, Departamento de Segurança Interna nos Estados Unidos. Portanto, caso apareça alguma divergência, a pessoa é retirada do voo imediatamente, ou seja, antes da decolagem do avião. Além disso, a pessoa pode ser barrada de entrar no país durante 10 anos.

Qual o objetivo da biometria facial?

O objetivo é identificar os imigrantes ilegais, até o ano passado foram registrados mais de 7 mil passageiros com algum tipo de irregularidade no visto, apenas quinze aeroportos possuíam o sistema de biometria. Além do sistema nos aeroportos, estão sendo implantados em outras entradas por terra do país, resultando em mais de 666 mil pessoas tentando entrar no país sem documentação legal para o mesmo. Mas, apenas 85 pessoas possuíam documentos falsos na entrada a pé.

Mais importante, deixe sempre sua situação regularizada!

Os Estados Unidos cada vez mais vem procurando formas de barrar as imigrações ilegais, por isso, não deixe de regularizar sua situação e obter o visto correto para sua viagem. Verifique a data, validade, e tipo de visto, para que não tenha problemas na imigração.

Preciso de visto americano para os Estados Unidos?

Todos os brasileiros precisam de visto americano para entrar nos Estados Unidos independente de qual for o objetivo da viagem!

 

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta