Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Entrada de imigrantes proibida nos EUA

Ordem do presidente dos EUA proíbe a entrada de imigrantes!

Nova ordem executiva dada pelo presidente, Donald Trump, decide que entrada de imigrantes está proibida nos EUA por conta da Pandemia. Nessa segunda-feira, 20 de Abril, o presidente fez uma publicação em seu Twitter falando sobre sua decisão. Essa aplicação será para imigrantes que buscam permanência nos Estados Unidos. Essa ordem executiva poderá começar a valer a partir de terça ou quarta-feira da semana que vem.

 

Quanto tempo será proibida a imigração nos Estados Unidos?

Segundo a autoridade do governo dos Estados Unidos, essa decisão irá durar 60 dias. No entanto, o presidente disse que esse prazo pode ser prorrogado. 

 

Entrada de imigrantes proibida nos EUA: Qual o intuito dessa medida?

Como dito acima, essa medida foi publicada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, em seu Twitter. O intuito dessa medida é para impedir mais contágio e assim realizar a prevenção do vírus no país, onde os casos aumentam constantemente. Além disso, o presidente disse em sua postagem que essa medida também é uma forma de proteção de empregos aos cidadãos americanos. À luz do ataque do Inimigo Invisível, bem como da necessidade de proteger os empregos de nossos grandes cidadãos americanos, eu assinarei uma ordem executiva para suspender temporariamente a imigração“, disse ele.

 

Quantas pessoas estão infectadas pelo vírus nos EUA?

Atualmente, 787.901 pessoas estão infectadas com o vírus nos Estados Unidos e cerca de 42.000 mortos. Esse número assusta a todos, sendo que o epicentro da doença é Nova York

 

Essa medida vale somente para imigrantes?

Sim, essa medida vale somente para imigrantes. O que são imigrantes? Pessoas que querem viver nos Estados Unidos, querem ter residência e construir seus bens naquele determinado local. Sendo assim, essa medida aplica diretamente quem quer emitir a autorização de residência permanente nos Estados Unidos, o Green Card. Além disso, essa medida impacta diretamente a milhares de pessoas que buscam viver no país. Somente no ano passado foram emitidos cerca de 400.000 vistos para imigrantes. Lembrando que é imigrantes e não para não imigrantes. 

 

O que são não imigrantes?

Os não imigrantes são pessoas que buscam apenas conhecer o país, eles não tem intenção de viver nos Estados Unidos. Existem diversas categorias para um visto de não imigrantes nos Estados Unidos, como, por exemplo, turismo, trabalho e estudos. Nenhum desses casos citados vão ao país para morar definidamente, eles vão para ficar por um tempo determinado, com intuito de retornar ao Brasil. Nesse caso, a entrada para os Estados Unidos não está suspensa. Além disso, trabalhadores rurais e profissionais da saúde continuam indo ao país. 

 

Departamento de Estado publica nota sobre trabalho nos EUA:

O Departamento de Estado dos Estados Unidos também realizou uma postagem em seu Twitter dizendo que é necessário nesse momento a ajuda de profissionais da saúde. “Estimulamos os profissionais médicos que procuram trabalho nos Estados Unidos com um visto de trabalho ou de intercâmbio, especialmente aqueles que trabalham em temas de Covid-19, a entrarem em contato com a embaixada ou consulado mais próximo para marcar uma entrevista”, diz o Departamento. Além disso, esses profissionais ainda poderão pedir visto de permanência para os Estados Unidos. 

 

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil está realizando atendimento?

Foi anunciado no dia 17 de Março que a Embaixada dos EUA e os Consulados Americano no Brasil não estariam atendendo temporariamente. Sendo assim, desde então todos os consulados, inclusive, a Embaixada, estão fechados. Serão atendidos somente casos de extrema urgência. 

 

Quer saber mais sobre Visto Americano? Fale conosco!

Sabemos que no momento não é possível realizar viagens internacionais, mas tudo isso vai passar e nós vamos estar aqui para te ajudar. Fale com um de nossos consultores e tire suas dúvidas sobre a emissão do Visto Americano!

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta