Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Entrada de brasileiros nos EUA

Brasileiros já podem entrar nos Estados Unidos?

Entrada de brasileiros nos EUA

Nessa semana foi confirmado por alguns portais de comunicação, que o governo americano se prepara para flexibilizar a entrada de brasileiros nos EUA, a partir da próxima semana.

No entanto, existem algumas restrições a serem seguidas. Ao entrar nos Estados Unidos os estrangeiros precisarão comprovar a necessidade da viagem. Além de realizar uma série de exames de saúde. 

Além disso, é importante ressaltar que a flexibilização não necessariamente irá permitir a retomada de todas as viagens de turismo. Pois, ainda não se sabe quais serão os critérios de admissão dos EUA. Além do mais, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ainda não assinou o ato administrativo.

Os brasileiros estão proibidos de entrar nos Estados Unidos desde o dia 29 de Maio por conta da Pandemia.

 

Quais os casos que podem entrar nos EUA?

Nesse primeiro momento nem todos os turistas podem entrar nos EUA. Sendo assim, vamos citar quais são esses casos: Visto de trabalho, Visto de Residente, Visto Especial, como o Diplomático, Ser cidadão norte-americano ou ter em mãos o Green Card.

 

Entrada de brasileiros nos EUA – Os americanos podem entrar no Brasil?

Sim, o Brasil não restringiu a entrada de americanos no território brasileiro. Além disso, todos os estrangeiros que vierem para o Brasil devem ter em mãos um Seguro Saúde atestando negativo para o Covid-19. 

 

As companhias aéreas já retornaram?

Algumas companhias aéreas já estão operando entre Brasil e Estados Unidos, no entanto, com certas limitações. As companhias que estão operando por esse trajeto, são: American, Delta, Azul, Latam e United. Além disso, algumas fontes falam que as companhias podem diminuir as restrições ainda neste mês de Setembro. No entanto, ainda se aguarda um decreto oficial do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

 

Os parques da Disney retornaram?

Os parques da Disney em Orlando, Flórida, anunciaram seu retorno no dia 11 de Julho. A reabertura dos parques ocorreu em fases e com algumas restrições para manter a prevenção do Covid-19. 

 

Como conseguir o Visto Americano?

O processo de solicitação do Visto Americano é bem complicado. Sendo assim, nossa dica é que procure uma Assessoria Especializada em Visto para os EUA. A mesma irá realizar o preenchimento do formulário DS 160 de acordo com o perfil do solicitante, agendar a entrevista com o Consulado Americano e dar dicas valiosas para realizar uma boa entrevista. Então, fale com um Assessor e tire suas dúvidas.

 

 

Por Visto Online Express. 

 

Depoimentos

img botão seta