Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Dicas de Viagem para Orlando

Qual a melhor época para viajar para Orlando?

Dicas de Viagem para Orlando

Para começar nosso artigo com dicas de viagem para Orlando, vamos falar sobre a melhor época do ano para realizar uma viagem para esse local. O melhor momento para ir a Orlando é entre os meses de Setembro e Outubro. Esse é o momento de alta temporada na cidade, no entanto, o clima está bem mais agradável do que o resto do ano e todos podem aproveitar bem o turismo local. 

  • Alta temporada de Orlando: Como em outros locais, acontece nos meses de férias escolares e do trabalho que são entre Dezembro a Fevereiro e Junho a Julho. Então, você encontrará parques e ruas bem lotadas.
  • Baixa temporada de Orlando: Os meses que estão relacionados a esse período é entre Março, Maio, Setembro e Outubro. Os preços estão mais baixos e a cidade mais vazia.

 

Quais os melhores pontos turísticos de Orlando?

Existem muitos pontos turísticos incríveis em Orlando, mas escolhemos alguns que são os pontos que não podem ficar fora do seu roteiro de viagem. 

  • Orlando Museum of Art: Esse museu é um dos mais importantes e mais procurados por turistas em Orlando. O OMA fica localizado em Loch Haven Park. Esse museu possui a maior coleção de arte da Africana do sul dos Estados Unidos e do período Pré-Colombiano. O museu fica localizado em um ponto com diversos outros pontos turísticos. 

 

  •  – Lake Eola Park: Um parque diferente de Orlando. O parque é cheio de árvores e plantas, possui um lago incrível no centro do parque (os visitantes podem andar de pedalinho) e alguns animais. O parque fica localizado em Downtown Orlando. Um local excelente para descansar, caminhar ao ar livre e fazer piquenique com a família.  

 

  • – Orlando Eye: A famosa roda gigante de Orlando. Um dos pontos turísticos de Orlando. O ponto faz parte do complexo I-360. Além disso, os visitantes também pode aproveitar e visitar o Museu de Cera Madame Tussauds e o SeaLife Aquarium

 

Dicas de Viagem para Orlando: Quais os melhores parques de diversão de Orlando?

Os parques da Universal:

Diagon Alley – Beco Diagonal (Harry Potter): 

Para quem gosta do mundo fantástico de Harry Potter a melhor pedida é visitar o Diagon Alley no parque da Universal. Essa área conta com várias atrações como a loja de varinhas do filme, o trem de Hogwarts, que passa pelos dois parques da Universal, a casa de Sirius Black e também restaurantes, banheiros e lojas de artigos do mundo do jovem bruxo.

 

Production Center – Centro de Produção: 

O local conta com atrações como Hollywood Rip Ride Rockit, a montanha russa com música e filmagem integral de quem embarca na atração, a Transformers The Ride-3D, um simulador 3D de transformers, parecido com o do Homem-Aranha, o Despicable Me Minion Mayhem, um simulador com os personagens do filme “Meu Malvado Favorito”.

 

Dicas de Viagem para Orlando – Conheça os parques da Disney:

Magic Kingdom – Castelo da Cinderela:

Vá durante a manhã enquanto o parque está vazio, é um bom lugar para tirar fotos, de noite o castelo iluminado fica muito bonito também.

Tomorrowland:

Uma região com tema futurista do parque, a loja Mickey Star Traders tem artigos que são difíceis de achar em outras lojas do parque. A montanha russa no escuro:” Space Mountain”, é a pedida para o local.

Fantasy Land:

A parte mais mágica do parque, visite o Princess FairyTale Hall, onde você encontra todas as princesas da Disney, o Peter Pan’s Flight. Sendo assim, uma atração que passa por toda a história do menino homem.

Adventure Land:

Uma região curta, mas com boas atrações. Visite o Pirates of Caribean, uma atração sobre os filmes da grande franquia, uma viagem bem divertida num “barco” super legal. A Pirate’s Adventure: Treasures of the Seven Seas, uma caça ao tesouro onde os participantes têm que derrotar o capitão Jack Sparrow.

Liberty Square:

A região com melhor comida do parque, muitos restaurantes bons. A atração mais visitada é a Haunted Mansion, um trem fantasma para dar alguns sustos nas crianças e até alguns adultos.

 

 Precisa de Visto para visitar Orlando?

Sim, todos os brasileiros que pretendem ir para Orlando precisam ter em mãos um Visto para os Estados Unidos, como também um Passaporte válido. Além disso, é importante que em toda a sua viagem você tenha em mãos um documento de identidade com foto. 

Dica importante:

Não sabe como solicitar o Visto Americano e o Passaporte? Então, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Vistos e Passaportes. Assim, terá seu Visto e Passaporte de forma rápida e fácil. O solicitante receberá todas as dicas de como realizar a entrevista com o Consulado Americano e, além disso, o assessor preencherá o seu formulário eletrônico de acordo com o seu perfil. Fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 

 

Por Visto Online Express.

 

Depoimentos

img botão seta