Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Coronavírus nos Estados Unidos

Estados Unidos passam a China em casos confirmados do Novo Coronavírus!

Coronavírus nos Estados Unidos

O Coronavírus nos Estados Unidos já ultrapassa a China em números confirmados de infectados pelo vírus. Os Estados Unidos já contabilizam, aproximadamente, 82 mil casos, passando a China e Itália. A China teve cerca de 81 mil casos e Itália chegou a 80 mil casos confirmados do Novo Coronavírus (Covid-19). O levantamento dos casos foi realizado pela Universidade norte-americana, Johns Hopkins.

 

O que diz o presidente Donald Trump sobre isso?

O presidente Donald Trump diz em seu posicionamento sobre os casos, que o número de aumento de infectados se deu pela aplicação de testes em massa, sem saber se era a maneira correta. “No fundo não sabemos quais são os números reais da doença, mas nós testamos um grande número de pessoas e a cada dia vemos que nosso sistema funciona”, diz o presidente dos Estados Unidos. Além disso, o governo americano pensa em um plano de reativação econômica para auxiliar na economia do país. Veja mais sobre essa questão na matéria do Exame

 

Quantas pessoas morreram pela vírus nos EUA?

Até o momento foram contabilizadas cerca de mil mortes pelo Covid-19 nos Estados Unidos. Sendo que ontem foram confirmados 237 mortes nas últimas 24 horas, batendo o recorde de tempo no mundo.

 

Qual o local dos EUA mais atingido pelo Covid-19?

Em todos os estados americanos são contabilizados ao menos um caso do Novo Coronavírus. No entanto, o local com mais casos é New York. O local conta com cerca de 37.258 infectados pelo vírus e 387 mortes confirmadas, somente nessa localidade. Uma comparação para o estado de emergência dos Estados Unidos perante a essa doença é saber que em New York tem mais casos de contaminação do que em toda a Alemanha. Além disso, New York já está em estado de alerta e decretou na última sexta-feira, 20 de Março, quarentena a todos os cidadãos. 

 

Onde se deu o primeiro caso de Coronavírus nos Estados Unidos?

O primeiro caso confirmado do Covid-19 nos Estados Unidos foi no estado de Washington, no dia 22 de janeiro. No entanto, os registro tomaram proporções maiores em Março. Segundo especialistas, o país passa por um cenário sombrio. Além disso, os Estados Unidos possuem muitos focos de contaminação, o que prejudica mais o cenário de contaminados. 

 

Fique atento a tudo que acontece nos Estados Unidos! O Despachante Visto Online Express te mantem informado!

 

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta