Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre

Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre terá inauguração dia 27

Consulado dos Estados Unidos em Porto AlegreDesde o começo do mês de junho, no dia 5, o consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre começou a operar com seus serviços principais, primeiramente disponibilizando os serviços para cidadãos norte-americanos e no dia 8 começou a atender pessoas de outros países. Até o momentos foram atendidas mais de 500 pessoas.

No próximo dia 27, o consulado dos EUA em Porto Alegre fará oficialmente sua inauguração, a cerimônia contará com a presença do embaixador norte-americano no Brasil, Michael McKinley, que vem pela primeira vez ao Rio Grande do Sul.

John Jacobs, porta voz do Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre, responsável pelas áreas de imprensa, cultura e educação, disse que a demanda por atendimentos no estado do RS está crescendo aceleradamente e que o novo posto pode ser tornar o maior em atendimentos no país.

No novo posto do consulado trabalham 50 brasileiros no momento. O número de cidadãos norte americanos que trabalham no posto não foi divulgado pelo consulado.

O porta voz diz que a próxima data aberta para a emissão de vistos é no dia 27 de julho e que o consulado já tinha previsão para sua inauguração desde 2015, a demanda crescia muito rapidamente e um novo posto era necessário.

Ele ainda comenta que o objetivo do posto que será inaugurado é ser campeão em atendimentos no país e que desde 2015 vem se reunindo com entidades do Rio Grande do Sul como parte do processo de integração do estado.

 

Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre: Como Solicitar seu Visto Americano

Primeiro você deve analisar em qual categoria de visto você se encaixa, se é de turismo, negócios, visita, entre outros. Então você deve preencher os formulários básicos de vistos e também os específicos da sua categoria. Após preencher os formulários, você deve efetuar o pagamento da taxa consular, que é de valor fixo em dólares: U$ 160. Depois de ter pago a taxa você terá que fazer o agendamento no site do consulado para sua entrevista de Visto Americano. Após o agendamento, você terá que ir na entrevista no dia agendado e depois disso esperar a emissão do seu Visto dos Estados Unidos.

 

Depoimentos

img botão seta