Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado brasileiro na Flórida indica locais de votação

Consulado brasileiro na Flórida indica locais de votação

Consulado brasileiro na Flórida

Consulado brasileiro na Flórida indica locais de votação devido ao alto número de brasileiros em Miami e Orlando, ambos na Flórida. Os eleitores brasileiros poderão votar nos Estados Unidos para as eleições de 2018 do Brasil.

Os eleitores brasileiros precisam acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e clicar em Local de Votação no site, após isso será necessário informar a data de nascimento e o nome da mãe para poder verificar o local de votação, em Orlando ou Miami.

Quais os Endereços para votação nos Estados Unidos?

Os endereços para votação nos Estados Unidos são, Miami Dade College – Wolfson Campus Predio 3, 300 NE 2nd ave, Miami-FL, 33132 e I-Drive Nascar – AMP Group, 5228 Vanguard St, Orlando-FL, 32819.

Como irá funcionar as eleições do Brasil nos Estados Unidos?

O Cartório Eleitoral do Exterior irá agregar as seções, uma urna irá receber votos de eleitores de outras seções, não ultrapassando o limite de 800 eleitores por urna. No dia da votação você só precisara apresentar um documento brasileiro de identificação com foto, podendo ser RG, CNH, passaporte, etc.

As votações acontecerão das 8:00 as 17:00 no dia 7 de outubro no domingo, onde ocorre o primeiro turno das eleições. Do dia 7 de outubro a 6 de dezembro de 2018 o eleitor poderá justificar a ausência do voto no primeiro turno. O segundo turno acontece no dia 28 de outubro também em um domingo, e de 28 de outubro a 27 de dezembro de 2018 o eleitor tem esse período para justificar a ausência do segundo turno.

Vale lembrar que os eleitores que não justificarem a ausência do voto após 3 vezes seguidas terão sua inscrição eleitoral cancelada, e assim, seu CPF suspenso.

O eleitor inscrito fora do Brasil poderá fazer a justificativa online, já o eleitor inscrito no Brasil poderá justificar no cartório eleitoral responsável pela sua zona.

 

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta