Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado Americano em Recife

Como solicitar seu visto no Consulado Americano em Recife

Consulado Americano em Recife

Imagem – Site Oficial da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil

O Consulado Americano em Recife foi estabelecido na cidade em 1815. O CASV de Recife é o posto de representação diplomática americano mais antigo do Brasil.

Completou 200 anos em 2015 de uma colaboração entre os Estados Unidos e a região nordeste. O consulado atende diversos estados da região para atendimentos à diversos serviços.
Em parceria com o consulado, três centros binacionais formam uma rede de apoio para que mais jovens do nordeste possam estudar nos EUA.
Desde a inauguração do Consulado Americano em Recife, as viagens do nordeste aos Estados Unidos vem crescendo consideravelmente. Em 2014 o consulado emitiu um valor proximo a 100 mil vistos, um aumento de 16% comparado a 2013.

Como solicitar seu Visto Americano no Consulado Americano em Recife?

Visto Americano é um documento colado em seu passaporte, que te autoriza a entrar nos Estados Unidos de acordo com a sua categoria de visto e com sua entrevista no consulado e na imigração.
Para solicitar o Visto Americano, o requerente deve entrar no site do Consulado Americano em Recife, escolher a sua categoria de viagem e preencher os formulários específicos para seu visto.
Após o preenchimento dos formulários, o solicitante deve pagar a taxa consular e realizar o agendamento da entrevista.
A entrevista será no Consulado dos EUA em Recife, você passará por uma série de perguntas sobre sua vida pessoal, economias, trabalho, parentes nos Estados Unidos, cônjuges, entre outros.
Após a entrevista, você receberá uma resposta do consulado dizendo se seu visto foi aprovado ou negado, caso aprovado, o seu passaporte com visto colado será entregue no endereço estipulado pelo solicitante, ou também é possível buscá-lo no consulado.
Durante sua viagem aos Estados Unidos, quando chegar no aeroporto do país, o viajante pode ser chamado à imigração para que os oficiais confiram suas informações e façam perguntas, respondendo normalmente as perguntas e confirmando as informações, está livre para seguir com sua viajem.

Endereço e Telefone do Consulado Americano em Recife

Rua Gonçalves Maia, 163, Boa Vista CEP 50070-060 Recife-PE
Telefone: (81) 3416-3050

Endereço do CASV em Recife

Av. Herculano Bandeira, 949 – Pina, Recife – PE, 51110-131
Telefone: (81) 4042-0050
Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta