Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado Americano em Porto Alegre

Consulado Americano em Porto Alegre começa agendamentos de entrevistas para vistos

Consulado Americano em Porto Alegre

O Consulado Americano em Porto Alegre começou os agendamentos de entrevistas para vistos nesta terça-feira, 23/05/2017. A inauguração oficial do consulado americano na cidade está programada para o mês de junho, todavia os agendamentos já estão sendo feitos no local.

O Consulado dos Estado Unidos publicou nota em seu site oficial dizendo que os formulários para preenchimento do processo do visto não-imigrante (DS-160), que foram feitos em outros consulados, poderão ser utilizados novamente, mas o requerente irá ter que entrar em contato com o consulado para fazer a solicitação da transferência.

O novo posto começa a oferecer serviços para cidadãos americanos a partir do dia 5 de junho, outros serviços para cidadãos brasileiros e requerentes não imigrantes começam a partir de 8 de junho. Outras informações sobre visto americano não imigrante, podem ser encontradas no site oficial do consulado.

 

Entrada do Novo Governo Americano

Com a entrada do novo governo nos EUA, e do presidente republicano Donald Trump, os vistos para os Estados Unidos estão com cada vez mais complicações em seu processo, o objetivo dessas dificuldades são ter um maior controle da imigração e eliminar os possíveis casos de terrorismo, diz o governo. O presidente norte-americano vem tendo um índice de aprovação em decadência e recentemente o tópico impeachment vem sido discutido em todo os Estados Unidos.

 

Visto Americano com Mais Recusas

Segundo dados da Embaixada Americana no Brasil, a taxa de visto americano recusado no Brasil triplicou em comparação com 2015. Essa taxa que era de 5,36% foi para 16,7%. Em 2014, 3,2% dos que aplicavam para o visto tinham sua solicitação negada.

A Embaixada dos Estados Unidos não informou os motivos pelos quais os vistos vêm tendo essa maior taxa de recusa, o órgão do Governo Americano apenas fornece as estatísticas. Funcionários de despachantes recomendam um preenchimento atento dos formulários. Se precisar tirar suas dúvidas consulte um despachante de visto para os Estados Unidos.

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta