Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

5 Dicas para gastar menos comprando passagens para os Estados Unidos

5 dicas para gastar menos comprando passagens para os Estados Unidos

comprando passagens para os Estados Unidos

Com o dólar alto, muitos estão revendo seus planos antes de viajar para os Estados Unidos. Algumas estratégias podem te ajudar a economizar quando estiver comprando passagens para os Estados Unidos.

Encontrar preços baratos depende de fatores como antecedência da compra, dia da viagem e o destino. Confira algumas dicas para encontrar os melhores preços para suas passagens para os Estados Unidos.

 

1 – Comprar suas passagens para os Estados Unidos com antecedência

Quanto mais distante a data da sua viagem em comparação a compra da passagem, melhor o preço que conseguirá. Não é necessário comprar com 6 meses de antecedência, três meses é o ideal, é quando os preços começam a cair, de acordo com profissionais que trabalham em sites de busca de passagem.

 

2 – Viajar fora de temporada

Comprar sua passagem para os Estados Unidos durante temporada de viagens pode encarecer sua passagem. Por isso procure viajar em épocas do ano onde a concentração de viajantes é menor e o preço das passagens, dos produtos e serviços é menor em geral.

Nos Estados Unidos, o mês de agosto também é considerado como alta temporada, então vale a pena considerar esse mês.

 

3 – Dia do embarque

Viajar em dias da semana também é mais barato. As companhias tendem a abaixar o preço de passagens para os Estados Unidos, quando o dia do embarque é durante a semana, aos fins de semana, o preço sobe.

4 – Comparar sites de passagens

Antes de comprar sua passagem para os EUA em um site de busca de bilhetes aéreos, compare o preço com outros sites. Muitos sites tem parceria com companhias e conseguem um preço menor para alguns voos. Vale sempre a pena conferir os sites Voopter, Mundi, Kayak, Orbitz e Skyscanner.

 

5 – Alertas

Alguns sites tem a possibilidade de cadastrar sua viagem. Quando cadastrada nos sites, você recebe e-mail com alertas avisando sobre promoções em passagens aéreas, pacotes e traslados.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta