Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Como tirar o visto americano de estudante reduzindo as taxas de erro?

Como tirar o visto americano de estudante reduzindo as taxas de erro?

Como tirar o visto americano de estudante

Para aqueles que tem o sonho de viajar para os Estados Unidos, independente de ser uma viajem de estudos ou turismo, é necessário a solicitação de um visto americano. O Visto Americano é uma autorização que permite a entrada nos Estados Unidos com o visto EUA colado no passaporte. Aprenda como tirar o visto americano de estudante.

Categorias do Visto Americano de Estudante

O solicitante do visto americano de estudante tem que escolher entre o visto F-1 ou M-1. Caso tenha esposa ou filhos eles terão de solicitar um F-2 ou M-2. O visto de quem faz intercâmbio é o J-1.

 

Formulários do Visto Americano de Estudante

Os solicitantes de visto americano de estudante que irão estudar em um College, University ou escola de inglês para um curso que tenha a duração de tempo integral, deverão preencher o formulário I-20. O I-20 é o formulário necessário para requerer o visto F-1.

No caso de intercâmbio, o consulado americano te enviará o formulário IAP-66, que é o formulário necessário para solicitar o visto J-1.

Já preenchi os formulários o que tenho que fazer agora?

Após ter preenchidos formulários corretamente, o solicitante do Visto Americano de Estudante deve solicitar ao consulado um novo formulário, chamado “Affidavit” ou “Support”, nesse formulário você deverá inserir informações sobre suas condições financeiras e sobre como pretende custear sua viagem de estudos aos Estados Unidos.

 

O que é a taxa Sevis e como faço para pagá-la?

Os solicitantes que vão estudar em High School, Work Program e curso de inglês tem que pagar a taxa Sevis. A taxa é parte do programa de controle de estudantes estrangeiros nos Estados Unidos. O departamento mantem um banco de dados de todos os estudantes estrangeiros que estão e já estudaram no país.

O pagamento da taxa pode ser feito por cartão de crédito ou débito no site do governo americano e tem que ser feito pelo menos 3 dias antes da aplicação para o visto.

 

Despachante de Visto Americano de Estudante

O processo de como tirar o visto americano de estudante é muito complexo e burocrático. Se estiver tendo dúvidas ou dificuldades sobre o processo contrate um despachante de visto americano de estudante. O despachante te auxiliará com os processos e irá sanar suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta