Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Centro de atendimento ao solicitante de visto irá suspender os serviços

Centro de atendimento ao solicitante de visto irá suspender os serviços

Centro de atendimento ao solicitante de visto

O Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) irá suspender temporariamente os serviços na unidade de Recife durante os meses de junho e julho. Portanto, fique atento as informações e se programe para não perder sua viagem aos Estados Unidos.

O que fazer enquanto o consulado está sem atendimento?

Se você precisa dos serviços de visto do consulado, como a entrevista para o visto americano, ou se você é cidadão americano e precisa de atendimento, recomendamos adiantar seus processos para ser atendido antes do dia 20 de junho. Pois, a data programada para a paralisação temporária dos serviços do consulado americano é de 20 de junho a 12 de julho de 2019.

Quem precisar do atendimento ao CASV para solicitar o visto com urgência, poderá se dirigir ao consulado do Recife no bairro Pina para a coleta de biometria ou aos CASV’s do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Porto Alegre ou na embaixada americana de Brasília para demais assuntos. Entretanto, é sempre recomendado buscar as informações que procura diretamente com o CASV para esclarecer as duvidas, essa e outras informações como telefones, emails para contato, endereços, entre outros. Então, você pode encontrar tudo isso acessando o site do consulado americano.

Preciso de visto americano para os Estados Unidos?

Sim, todos os brasileiros precisam de visto americano para entrar nos Estados Unidos, com o passaporte válido de no mínimo 6 meses, e com o visto válido para o período que for permanecer no país norte-americano. No entanto, se você possui cidadania de algum dos países que os Estados Unidos possui acordo, como Portugal e Itália, por exemplo, você não precisa do visto comum, apenas do ESTA.

Precisa tirar ou renovar o visto americano? Precisa de passaporte? Não hesite em nos contatar, somos especialista a mais de 10 anos na área!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta