Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

CASV em Porto Alegre

CASV em Porto Alegre atende solicitantes de Visto Americano e acelera processos

CASV em Porto Alegre

O Centro de Atendimento para Solicitação de Visto Americano, CASV em Porto Alegre, foi inaugurado no dia 19 de março de 2014. O centro foi criado para facilitar a vida dos moradores do Rio Grande do Sul que estão solicitando Visto Americano.

 

Localização do CASV em Porto Alegre

O CASV em Porto Alegre fica localizado na avenida Carlos Gomes, 1501, região do Alto Petrópolis. O Centro de Atendimento para Solicitação de Visto Americano em Porto Alegre, promete tornar o processo de solicitação de visto americano mais fácil e mais rápido, com o novo posto agregando os agendamentos da região sul do país.

 

Para que serve o CASV?

O CASV em Porto Alegre é gerenciado pela Computer Services Corporation, empresa contratada pelo governo americano para facilitar o processo de solicitação e renovação de vistos. É um facilitador de documentos e processos que auxilia o consulado nos processos de Visto Americano. O CASV é implementado em países que a demanda por visto americano é muito alta.

Consulado Americano em Porto Alegre

O Consulado Americano em Porto Alegre foi inaugurado no dia 5 de junho desse ano. O consulado começou a funcionar atendendo apenas cidadãos americanos, para depois no dia 08/06, começar a atender cidadãos de outros países e solicitantes de Visto Americano.

 

Como Solicitar seu Visto Americano

Primeiro você deve analisar em qual categoria de visto você se encaixa, se é de turismo, negócios, visita, entre outros. Então você deve preencher os formulários básicos de vistos e também os específicos da sua categoria. Após preencher os formulários, você deve efetuar o pagamento da taxa consular, que é de valor fixo em dólares: U$ 160.

Depois de ter pago a taxa você terá que fazer o agendamento no site do consulado para sua entrevista de Visto Americano. Após o agendamento, você terá que ir na entrevista no dia agendado e depois disso esperar a emissão do seu Visto dos Estados Unidos.

Para solicitar seu Visto Americano mais rápido, contrate um Despachante de Visto Americano. O despachante irá fazer todo o processo burocrático, sobrando ao solicitante apenas a entrevista no consulado.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta