Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Casos de coronavírus nos Estados Unidos

Como está a situação dos Estados Unidos com o Novo Coronavírus?

casos de coronavírus nos estados unidos

Os casos de contaminados pelo Coronavírus aumentaram nos Estados Unidos. Os Estados Unidos é o local com o maior número de infectados pela doença atualmente, cerca de 330 mil pessoas estão infectadas e aproximadamente 9,5 mil mortes foram contabilizadas. O estado mais crítico dos Estados Unidos é Nova York. No estado, nas últimas 24 horas, foram confirmadas cerca de 594 mortes, chegando agora 4.159 mortes pela doença apenas em Nova York.

 

O que o presidente dos Estados Unidos diz sobre Nova York?

Em seu pronunciamento, Donald Trump, diz que o estado de Nova York é crítico, mas que ele vê uma melhora. “Hoje, todo coração patriótico americano bate em solidariedade com as pessoas incríveis de Nova York e Nova Jersey. Mas coisas boas estão ocorrendo. Em Nova York, pela primeira vez, as mortes foram menores (hoje) do que no dia anterior”, diz ele.

 

Quais as medidas preventivas dos Estados Unidos?

De acordo com o Donald Trump, nesse momento é muito importante que as pessoas mantenham o distanciamento social como a melhor forma de prevenção e não proliferação do Novo Coronavírus. Como também o uso de máscaras, luvas e álcool em gel. Pensando nisso, os Estados Unidos afirmou nesse domingo, 5 de Abril, que serão distribuídas 8 milhões de máscaras e 300 milhões de luvas em todo o país. 

 

Qual o intuito dessa medida?

Essa medida tem o intuito de proteger toda a população e conter o aumento contínuo do Novo Coronavírus nos Estados Unidos. Além disso, o presidente Donald Trump, afirmou que 1,6 milhões de norte-americanos passaram por testes para detectar o Coronavírus. Segundo ele, o sistema que a Casa Branca vem adotando é grande e que eles trabalham para a prevenção de todos os estados. 

 

Eu consigo agendar a solicitação do Visto Americano no Consulado?

Desde 17 de Março de 2020, o atendimento para agendamento e entrevistas nos Consulados Americanos estão suspensos e ainda não existe uma previsão de quando retornaram. Mas, não desanime, não cancele sua viagem dos sonhos, adie! Esse momento é complicado, mas logo tudo vai passar! Não perca a chance de ter seu Visto Americano de forma rápida e fácil! O Visto Online Express pode te auxiliar em toda a parte burocrática. Fale conosco

 

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta