Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Caravana de imigrantes à caminho da fronteira dos Estados Unidos

Caravana de imigrantes à caminho da fronteira dos Estados Unidos

Caravana de imigrantes

Caravana de imigrantes se aproxima da fronteira para entrar nos Estados Unidos. Devido a isto, Donald Trump envia 5200 soltados para fronteira com o México. 800 desses soldados já estão a caminho do Texas, além dos militares, a Guarda Nacional também está junto nessa jornada.

Donald Trump e a imigração

O republicano é contra a chegada de imigrantes nos Estados Unidos, deixando claro desde sua campanha para presidente, um dos motivos do bom resultado em 2016 de sua eleição, sua promessa era construir um muro entre Estados Unidos e México para impedir que “estupradores e criminosos” entrassem no solo americano.

Número de imigrantes vem crescendo

Estima-se que 7 mil imigrantes estão fugindo da crise de seus países para os Estados Unidos, a caravana de imigrantes começou em Honduras e atualmente se encontra no México. Na semana passada o presidente dos Estados Unidos anunciou o envio do exército para fronteira, era estimado um total de 800 soldados. Ainda avisou que as ajudas externas que eram dadas a alguns países seriam cortadas por não impedirem os imigrantes de continuar sua jornada.

Trump é uma pessoa muito antenada nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde publicou antes do Pentágono sobre os imigrantes, e pedia por favor para os imigrantes voltarem pois não seriam admitidos no país sem passar pelo processo legal.

A Guarda Nacional Americana

A Guarda Nacional foi autorizada pelos outros dois antecessores, George W. Bush e Barack Obama, a se deslocar, com o objetivo de impedir os imigrantes de cruzarem a fronteira ilegalmente e no tráfico de drogas que estavam sendo transportadas do México para os Estados Unidos. Porém, o que estava acontecendo no país era o fato de Donald Trump mandar mais soldados do que o comum, sendo o número de soldados o mesmo número existente no Iraque.

A caravana ainda está longe dos Estados Unidos, porém existe a possibilidade de os imigrantes ficarem no México e não cruzarem a fronteira. O chefe do Comando Norte do Exército disse que o objetivo seria fortalecer os pontos de entrada e fechar lacunas na fronteira, mas que impedir a caravana de imigrantes de entrar nos Estados Unidos era o ponto chave.

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta