Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Brasileiros nos EUA

Brasileiros nos EUA diminuem 15,3% no 2º trimestre de 2017

Brasileiros nos EUA

Os Estados Unidos registraram uma queda de 15,3% no número de brasileiros nos EUA no segundo trimestre deste ano comparando com abril, maio e junho de 2016. Foram um total de 344 mil brasileiros que visitaram o país norte-americano nesses meses.

Nenhum mês deste ano teve variações positivas na emissão de turistas brasileiros para os EUA. De janeiros para junho as quedas só foram aumentando. A maior das quedas foi em maio, 111,3 mil brasileiros visitaram os EUA, 22,3% a menos comparando com o mesmo mês no ano passado.

Totalizando o primeiro semestre, o Brasil enviou 720 mil brasileiros nos EUA, uma queda de 14,3% em relação ao primeiro semestre de 2016. Ainda assim, o Brasil continua no top 10 de emissores internacionais para os EUA. O Brasil se configura como 7º colocado nesse ranking, ficando atrás, respectivamente do Reino Unido, Japão, China, Coreia do Sul, Alemanha e França.

Desses países, apenas a Coreia do Sul teve alta na emissão, com 18,2% em comparação ao primeiro semestre do ano passado. Os outros países tiveram quedas e aumentos insignificantes. O Reino Unidos, que é primeiro colocado no ranking, registrou uma queda de 6% menos visitantes, utilizando o mesmo comparativo. Esse efeito é dado pelas medidas do governo Trump, que buscam restringir estrangeiros e imigrantes.

EUA para de emitir Visto Americano para 4 países da África e Ásia

O departamento de estado dos Estados Unidos parou de emitir Visto Americano, nesta quarta-feira (13), para alguns países da África e Ásia, por que os países não estão aceitando de volta os cidadãos que foram deportados pelos EUA.

Essa medida é um esforço do governo de Donald Trump para reprimir imigrantes que estão ilegalmente nos Estados Unidos. As novas políticas foram repassadas em telegramas pelo Departamento de Estados dos EUA nesta terça-feira.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta