Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Bagagem nos Estados Unidos, quais são as regras?

Bagagem nos Estados Unidos, quais são as regras?

bagagem nos Estados Unidos

Quais são as regras para bagagem nos Estados Unidos? Muitos brasileiros se perguntam quais são as regras para bagagem de mão e de despache, pois alguns objetos são proibidos. Mas, os viajantes desinformados não fazem ideia. Os Estados Unidos decidiram fazer uma revista mais rigorosa para passageiros que fazem voos dos aeroportos do Brasil, e mais outros 104 países.

Objetivo das novas regras para bagagem no Estados Unidos?

Um dos objetos em que os Estados Unidos estão com foco são os aparelhos eletrônicos, sendo exigência do governo americano. A principio o plano era proibir dispositivos grandes em bagagens de mão, mas, após reuniões com as autoridades da Europa de aviação os Estados Unidos decidiram criar medidas mais severas de triagem ao invés de proibir os aparelhos.

Como será o procedimento?

Portanto, nos voos nacionais e internacionais, as bagagens e os passageiros passam por uma vistoria cujo o objetivo é a segurança.

Mas, a inspeção não ocorre com todos, sendo o órgão de segurança americano responsável por selecionar quem terá sua bagagem de mão revistada. Essa inspeção pode ocorrer de forma aleatória ou com base na lista de passageiros das companhias aéreas.

Eles podem inspecionar a bagagem de mão?

Sim. Os agentes analisam a expressão e atitude das pessoas na fila, consequentemente se alguém chamar a atenção deles por algum comportamento diferente ou suspeito eles podem, e provavelmente, irão inspecionar a bagagem de mão dessa pessoa.

Por que os Estados Unidos está iniciando essa nova atividade?

Então, a busca dos agentes dos Estados Unidos se concentra basicamente na busca por atividades suspeitas de terrorismo. Ou seja, como o solo americano é o país que mais sofre com isso, devido as guerras com o Estado Islâmico. A busca inclui vestígios de explosivos, armas de ação em massa, ou qualquer coisa que possa levar a danos coletivos.

Saiba como tirar seu visto Americano:

Não deixe de conferir a validade do seu visto americano e não hesite em nos consultar, somos especializados no assunto!

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta